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Samsung lança serviço de atendimento especial

Samsung lança serviço de atendimento especial

Com o Samsung Concierge, fabricante sul-coreana de eletrônicos coloca à disposição serviços como atendimento 24 horas e consultoria presencial

Com cada vez mais funções, configurar ou até mesmo utilizar uma televisão pode representar um desafio dos grandes. Para evitar que isso aconteça com os seus consumidores, a Samsung lançou o serviço Samsung Concierge.

A ideia é dar todo o tipo de suporte para os compradores de televisões QLED TV. Todo mesmo. Entre os benefícios estão treinamento para uso de produto, atendimento personalizado 24 horas por telefone e até mesmo consultoria presencial ou remota. Tudo de maneira gratuita.

Para manter uma aura de exclusividade, o cliente sempre será atendido pelo mesmo consultor em todos os momentos. Um sistema inteligente registrará todo o histórico de atendimento, permitindo esse controle.

“O intuito é oferecer uma experiência premium para quem adquirir as nova categoria de televisores QLED”, afirma Erico Traldi, Gerente Sênior da área de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Garantia

Além do serviço personalizado, a Samsung também garantirá dez anos de garantia para problemas de burn-in nos televisores QLED TV.

Conhecido como “efeito fantasma”, o burn-in ocorre quando compostos de fósforos da tela envelhecem de maneira acelerada, deixando manchas em tevês e smartphones, por exemplo.

Outros defeitos também entram na garantia, claro. Caso o técnico não consiga resolver o problema na própria residência do consumidor, ele será o responsável por levar o produto à assistência.

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