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Revelamos os vencedores das categorias especiais do Prêmio CM

Revelamos os vencedores das categorias especiais do Prêmio CM

Os resultados de três das categorias especiais do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente partem da votação popular

Além de reconhecer empresas de 56 setores e parceiros que desenvolvem soluções e serviços variados, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente também possui cinco categorias especiais: CPOs – Pequenas e Médias Operações; CPOs – Grandes Operações; Hall da Fama; CEO do Ano; Empresa do Ano.

Os concorrentes de Hall da Fama e CEO do Ano são indicados de acordo com o papel desempenhado pelos executivos ao longo do ano e pela contribuição com o setor, enquanto as concorrentes a Empresa do Ano são aquelas que obtiveram as melhores notas no estudo. Os vencedores dessas três categorias são eleitos por votação no portal do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Conheça os vencedores


HALL DA FAMA

Luiz Gustavo Souto, diretor de Customer Service do Grupo Carrefour Brasil

“Quero aproveitar para agradecer aos nossos 80 mil colabroadores, em especial aos que estão na linha de frente, atendendo para dar a melhor experiência alimentar do Brasil – todos os nossos colegas que estão nas lojas e no Contact Center. Estou muito feliz com o reconhecimento. Vamos continuar fazendo o melhor possível pela experiência do cliente”
Luiz Gustavo Souto, diretor de Customer Service do Grupo Carrefour Brasil

Conheça mais sobre o executivo:

Souto é diretor de Customer Service do Grupo Carrefour Brasil, responsável pela gestão integrada do atendimento ao cliente dos negócios de varejo, e-commerce e banco. Há cinco anos na companhia e na liderança de uma equipe de mais 3 mil colaboradores, o executivo também é head da Promotora de Vendas do Carrefour Soluções Financeiras. Em seus 25 anos de experiência profissional, acumula passagem pelo HSBC, onde atuou por 20 anos, ocupando as posições de Superintendente Multichannel e Superintendente Regional Retail. Formado em Administração e Comércio Exterior, o executivo tem MBA em Finanças e especialização pelo Insead/FDC.


CEO DO ANO

Octavio de Lazari Junior, Diretor-Presidente do Bradesco

“É uma honra estar aqui hoje. Eu queria agradecer os meus colegas e parceiros. Aqui, não há vencedores: todos nós buscamos edificar empresas mais sólidas, longevas, ecológicamente corretas, sustentaveis e inclusivas, em uma sociedade mais justa e que acima de tudo respeita em plenitude nossos cliente e consumidores. Preciso destacar que este Prêmio está alicerçado a pilares fundamentais: primeiro, nosso quadro de colaboradores que dia após dia trabalha com excelência com o objetivo de encatar nossos clientes e, agora, com esse quadro de pandemia, somos considerados um serviço essencial e o nosso time se superou para poder atender a todos neste momento tão difícil. O segundo pilar é o Conselho de Administração do Banco Bradesco, na pessoa de Luiz Carlos Trabuco Cappi, que nos inspira, orienta, motiva para que nós possamos fazer sempre mais e melhor. E o terceiro pilar são os nossos mais de 70 milhões de clientes e consumidores que confiam na nossa corporação para cuidar de seus investimentos, seguros, operações e, por que não dizer, dos seus nomes”
Octavio de Lazari Junior, CEO do Bradesco

Conheça mais sobre o executivo:

Octavio de Lazari Junior iniciou a carreira no Banco Bradesco S.A. em setembro de 1978. Foi eleito Diretor Executivo Adjunto em janeiro de 2012, Diretor Executivo Gerente em fevereiro de 2015 e Diretor Vice-Presidente Executivo em maio de 2017. Em março de 2018, foi eleito Diretor-Presidente, cargo que ocupa atualmente. Graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco, SP. Especialista em Estratégias Financeiras e Marketing pela Fundação Instituto de Administração – FEA/USP, Gestão Financeira pela Fundação Getulio Vargas – FGV e Estratégias em Finanças pela Fundação Dom Cabral. Programa de Gestão Avançada Bradesco pela Fundação Dom Cabral AMP – Advanced Management Program ministrado pelo IESE Business School – University of Navarra, São Paulo.


EMPRESA DO ANO

O Boticário

“Fico enaltecido com este reconhecimento, vindo de Voto Popular. Temos um propósito muito forte, para criar oportunidades, através da beleza, criando oportunidades para mudar a vida das pessoas. Nestes 43 anos, buscamos oferecer a melhor experiência possível para os nossos consumidores. Muitas pessoas nos perguntam: ‘O que vocês têm feito neste momento?’. Fazemos o que fizemos nos últimos 43 anos, estando próximos dos consumidores, colado nos parceiros e com um olhar muito forte na inovação dos nossos produtos, serviços e experiências. Agradeço a todas as pessoas que tocam o dia a dia comigo. Quero dedicar este Prêmio a quem está na linha de frente, com a produção de álcool gel. Eles levam o nosso abraço.”
Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário

Conheça mais sobre a empresa:

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Confira o primeiro prêmio virtual na íntegra:

 


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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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SUMÁRIO – Edição 282

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