São muitos os casos em que o relacionamento com clientes das empresas depende do serviço prestado por companhias especialistas, que realizam o chamado Customer Process Outsourcing (CPOs). Estas se dedicam, dia após dia, a aplicação de melhores práticas de atendimento e ao desenvolvimento de tecnologias, metodologias e estratégias que elevam a qualidade do relacionamento. Sem elas, certamente seria mais improvável entregar excelência no relacionamento.
Por isso, além de identificar quais são as empresas que, de forma transversal, entregam o que há de melhor no relacionamento – seja no digital, seja nos meios tradicionais – o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente também reconhece empresas e parceiros anualmente. Além disso, reconhece organizações e executivos em cinco categorias especiais: CPOs – Pequenas e Médias Operações; CPOs – Grandes Operações; Hall da Fama; CEO do Ano; Empresa do Ano.
A análise de desempenho de duas dessas categorias (CPOs – Pequenas e Médias Operações; CPOs – Grandes Operações) é feita a partir da metodologia de cliente oculto: as companhias de relacionamento com clientes inscrevem suas operações e aquelas que apresentam um melhor desempenho são reconhecidas no dia da premiação. Em 2020, foi reconhecida ainda a empresa que lidou melhor com a crise causada pelo novo coronavírus.
Confira as vencedoras
CPOs – Pequenas e Médias Operações
Pluris Mídia
“Obrigada Grupo Padrão. Este é um Prêmio que ficamos muito felizes em receber, que corrobora – neste momento de dificuldade que estamos vivendo – que as decisões são tomadas com coragem. O Prêmio vai para todos os nossos colaboradores, que fizeram esse resultado e chegaram na busca de excelência. E também aos nossos clientes, que confiam nas nossas pessoas que executam o trabalho para suas empresas. A busca da excelência resume bem a coragem como enfrentamos os problemas. Fico muito feliz em receber esse prêmio não das mãos, mas à distância. Mas o champagne está aqui para comemorar. Obrigado a todos, obrigado Pluris. O Prêmio é de vocês.”
Jaime Moura, diretor de Atendimento ao Cliente da Pluris Midia
CPOs – Grandes Operações
AlmavivA
“É um imenso prazer receber esse Prêmio, em nome de todos os colaboradores da AlmavivA, pela segunda vez consecutiva. É fruto de um trabalho conjunto de muita dedicação. Quero dizer aos nossos clientes que é um orgulho prestar serviço para vocês. E, diante deste momento conturbado que o mundo inteiro passa, receber este reconhecimento é extremamente valioso para a AlmavivA. Obrigado a Consumidor Moderno, obrigado a todos”
Domenico Rossi, VP Sênior de Operações da AlmavivA
Confira o primeiro prêmio virtual na íntegra:
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