/
/
Reposicionamento: Conheça as novidades da Pontaltech

Reposicionamento: Conheça as novidades da Pontaltech

A inauguração do novo espaço da Pontaltech envolveu também o anúncio de novidades relacionadas aos produtos, às soluções e à marca

Localizada no edifício CBI Esplanada, primeiro arranha-céu do Vale do Anhangabaú, a Pontaltech é uma empresa que tem um imenso carinho pela região central de São Paulo. Inclusive, os primeiros passos da empresa foram dados nesse mesmo prédio, em 2011. Jovem e 100% brasileira, a empresa tem evoluído rapidamente ao longo dos anos e, em agosto de 2019, anuncia um reposicionamento importante, que tende a impactar o mercado.
“Nós passamos por uma reestruturação positiva”, diz Carlos Secron, sócio-diretor da Pontaltech. “Mudamos nosso posicionamento estratégico, diversificando questões de mercado e produtos; trocamos nossa identidade visual; e temos uma nova marca”. Nesse processo, o termo “tech” foi acrescentado, adequando o nome da empresa ao momento vivido por ela. Como explica o executivo, “a companhia está seguindo um caminho tecnológico, com muito foco na entrega de soluções completas, digitais, voltadas à experiencia do cliente”.

Mantendo-se entre os líderes no mercado de SMS – produto que é carro-chefe –, a empresa lança novos produtos tecnologicamente voltados para Inteligência Artificial e bots, por exemplo. Com isso, passa a oferecer um leque mais abrangente de soluções e pode abrir portas para outros mercados, ainda mantendo o princípio de que “a urgência do cliente também é a urgência da Pontaltech”.

Na prática, as mudanças representam grande crescimento: o local ocupado atualmente aloca, aproximadamente, cem funcionários. Quando começou, a empresa contava apenas com dois colaboradores. Além disso, possui por volta de 450 clientes e 14 produtos. O espaço é moderno e dispõe, por exemplo, de mesas de sinuca e pingue-pongue para os colaboradores. Assim, corresponde a uma crença positiva do sócio-diretor: para ele, um dia intenso de trabalho merece um local com bem-estar apropriado.

Pontaltech em números

– 7 anos
– 14 produtos
– 100 funcionários
– 450 clientes

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]