/
/
Rede Schumann cresce 36% em 2013

Rede Schumann cresce 36% em 2013

Com 85 lojas na região Sul do Brasil, a empresa prevê a abertura de mais dez unidades este ano, que promete ser promissor para a linha marrom

Atualmente com 85 lojas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e com mais de 1,2 mil funcionários, a rede varejista Schumann planeja manter o mesmo crescimento em 2014. Segundo o gerente de Marketing, Douglas Spessatto, está projetada a inauguração de mais dez lojas ainda este ano, ampliando assim a geração de renda e os postos de trabalho. ?O ano de 2013 foi de bons resultados, alinhados com estratégias comerciais e de marketing corretas, um dos melhores anos para a empresa nos seus 16 anos de história, e queremos que esse percentual se repita agora em 2014?, ressalta. A Rede Schumann apresentou um crescimento real de 36% por conta das expansões, enquanto o crescimento orgânico, considerando o mesmo número de lojas, foi de mais de 20%. Um resultado significativo se comparado com o mercado em geral que cresceu em torno de 4%, conforme dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Este promete ser o ano da Linha Marrom, ou seja, uma explosão nas vendas de produtos eletrônicos que compreende, além de televisores, aparelhos de som, DVDs e home theaters. Um fator determinante e que deve incrementar as vendas neste sentido é a Copa do Mundo. A expectativa em relação ao evento está muito grande. ?Apostaremos nas telas grandes, mas vamos nos esforçar para vender também os acessórios para uma copa dos sonhos como um sofá novo, um home theater melhor (em muitos casos o primeiro) e até um tablet para acompanhar os resultados?, comenta Douglas.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]