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Wittel ‘transporta’ visitantes do CONAREC para centro de comando

Wittel ‘transporta’ visitantes do CONAREC para centro de comando

Tecnologia permite que os visitantes do CONAREC se sintam dentro do Command Center da Wittel, onde todas as operações são monitoradas em tempo real.

A Wittel — empresa que oferece soluções voltadas à interação entre empresas, colaboradores e clientes –, trouxe a tecnologia de realidade virtual ao CONAREC, congresso de relacionamento empresa-cliente que acontece entre os dias 12 e 13 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo. Com a demonstração, a empresa, que acaba de completar 25 anos, permite que os visitantes possam se sentir dentro do seu Command Center, onde monitora todas as operações dos clientes em tempo real.

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O centro de comando faz parte do We Tools (Witten Engagement Tool), uma plataforma de soluções que oferece tecnologias integradas e sob demanda. Por meio de uma equipe consultiva, a Wittel é capaz de levantar indicadores que mostram o grau de utilização de cada uma das soluções que oferece.

“A partir deles, é possível checar se o cliente está utilizando todo o potencial das ferramentas. Se isso não estiver acontecendo, precisamos ajudá-la a mudar a forma de trabalho para que obtenha resultados mais expressivos”, diz Fábio Duarte, diretor de operações da empresa.

Vice-presidente comercial da Wittel, Sérgio Camilo destaca que em meio à revolução digital, mais do que ter a melhor tecnologia é preciso saber fazer uso dela e ter uma equipe engajada e capacitada para extrair o melhor resultado das soluções. “Em um ambiente competitivo e em constante mudança, está à frente quem consegue auxiliar o cliente na utilização plena das soluções contratadas para extrair insights estratégicos para aprimorar o relacionamento com o seu público-alvo”. 

Confira aqui a cobertura completa do CONAREC

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