/
/
Wittel ‘transporta’ visitantes do CONAREC para centro de comando

Wittel ‘transporta’ visitantes do CONAREC para centro de comando

Tecnologia permite que os visitantes do CONAREC se sintam dentro do Command Center da Wittel, onde todas as operações são monitoradas em tempo real.

A Wittel — empresa que oferece soluções voltadas à interação entre empresas, colaboradores e clientes –, trouxe a tecnologia de realidade virtual ao CONAREC, congresso de relacionamento empresa-cliente que acontece entre os dias 12 e 13 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo. Com a demonstração, a empresa, que acaba de completar 25 anos, permite que os visitantes possam se sentir dentro do seu Command Center, onde monitora todas as operações dos clientes em tempo real.

Confira a edição online da Consumidor Moderno sobre millennials!

O centro de comando faz parte do We Tools (Witten Engagement Tool), uma plataforma de soluções que oferece tecnologias integradas e sob demanda. Por meio de uma equipe consultiva, a Wittel é capaz de levantar indicadores que mostram o grau de utilização de cada uma das soluções que oferece.

“A partir deles, é possível checar se o cliente está utilizando todo o potencial das ferramentas. Se isso não estiver acontecendo, precisamos ajudá-la a mudar a forma de trabalho para que obtenha resultados mais expressivos”, diz Fábio Duarte, diretor de operações da empresa.

Vice-presidente comercial da Wittel, Sérgio Camilo destaca que em meio à revolução digital, mais do que ter a melhor tecnologia é preciso saber fazer uso dela e ter uma equipe engajada e capacitada para extrair o melhor resultado das soluções. “Em um ambiente competitivo e em constante mudança, está à frente quem consegue auxiliar o cliente na utilização plena das soluções contratadas para extrair insights estratégicos para aprimorar o relacionamento com o seu público-alvo”. 

Confira aqui a cobertura completa do CONAREC

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]