A Wittel — empresa que oferece soluções voltadas à interação entre empresas, colaboradores e clientes –, trouxe a tecnologia de realidade virtual ao CONAREC, congresso de relacionamento empresa-cliente que acontece entre os dias 12 e 13 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo. Com a demonstração, a empresa, que acaba de completar 25 anos, permite que os visitantes possam se sentir dentro do seu Command Center, onde monitora todas as operações dos clientes em tempo real.
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O centro de comando faz parte do We Tools (Witten Engagement Tool), uma plataforma de soluções que oferece tecnologias integradas e sob demanda. Por meio de uma equipe consultiva, a Wittel é capaz de levantar indicadores que mostram o grau de utilização de cada uma das soluções que oferece.
“A partir deles, é possível checar se o cliente está utilizando todo o potencial das ferramentas. Se isso não estiver acontecendo, precisamos ajudá-la a mudar a forma de trabalho para que obtenha resultados mais expressivos”, diz Fábio Duarte, diretor de operações da empresa.
Vice-presidente comercial da Wittel, Sérgio Camilo destaca que em meio à revolução digital, mais do que ter a melhor tecnologia é preciso saber fazer uso dela e ter uma equipe engajada e capacitada para extrair o melhor resultado das soluções. “Em um ambiente competitivo e em constante mudança, está à frente quem consegue auxiliar o cliente na utilização plena das soluções contratadas para extrair insights estratégicos para aprimorar o relacionamento com o seu público-alvo”.