Criar valor é mais do que atender bem aos consumidores, é gerar benefícios em toda a cadeia de valor e para todos os stakeholders. Para reconhecer a excelência em todas as esferas nasceu o Prêmio Conarec, que celebra toda a comunidade de relacionamento com o cliente.
A premiação abre com a pompa merecida a 12ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente ? CONAREC 2014, o maior evento de relacionamento entre empresas e clientes do mundo.
A premiação é baseada em um estudo inédito e exclusivo denominado ?Panorama Brasileiro do Setor de CIP. O estudo adota uma metodologia quantitativa e qualitativa, capaz não só de quantificar o desempenho das empresas do setor a partir dos mais avançados parâmetros de avaliação de percepção e satisfação, mas também de identificar e analisar de forma detalhada e aprofundada as principais práticas e tendências do setor, com entrevistas diretas para identificar o real panorama do setor de relacionamento, com análise das principais práticas do consumidor.
?Vivemos num país em que defesa do consumidor é política pública. Ou seja, a sociedade brasileira quer regras claras para o atendimento. Decidimos entender onde estão os problemas e identificamos que é muito pouco o que precisa ser feito. O Brasil ainda é refém de momentos arcaicos. Consumidor quer ser atendido dentro da conveniência dele e é onde aparecem os grandes gaps do serviço?, afirma Roberto Meir, publisher e CEO do Grupo Padrão.
Veja os vencedores: