A Ragazzo Express, bandeira de pequeno formato da rede de culinária italiana Ragazzo, será um dos alavancadores do crescimento do Grupo Habib?s este ano. Com duas lojas em operação, a marca deverá ganhar 22 outras unidades até o final do ano, e a meta é chegar a 34 pontos de venda até março do ano que vem.
?Esse é um projeto forte de expansão, em uma operação mais enxuta e com mix de produtos menor que as lojas tradicionais da marca?, disse Marcos Gonçalves, diretor de operações do Habib?s, durante o lançamento do Ranking NOVAREJO Brasileiro, na manhã desta terça-feira (18/08) em São Paulo. ?O formato Express tem uma capacidade de crescimento muito grande?, afirmou o executivo.
Para Gonçalves, o momento atual da economia não preocupa. ?Continuamos crescendo forte, porque temos mantido o foco em tecnologia e no aumento da produtividade e da eficiência, reduzindo custos para gerar operações mais rentáveis?, afirma. Segundo ele, a bandeira Habib?s, atualmente com cerca de 480 lojas no País, deverá ganhar outras 37 unidades até dezembro e já tem quantidade semelhante contratada para 2016. Já a Ragazzo abre na próxima segunda-feira sua 50ª loja no Brasil.
Leia mais:
Habib?s reestrutura área de expansão
Habib?s reformula delivery online
Habib?s gosta quando abre um McDonald?s do lado