Mais do que nunca experiências valorosas e verdadeiras são o que definem um bom relacionamento entre empresas e pessoas. Passado os anos de 2020 e 2021, de grande sensibilidade para a população mundial, os consumidores pós-pandemia estão mais exigentes e atentos. Temos um novo perfil de consumidor, com novas demandas, e que, acima de tudo, deseja ser respeitado.
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Mas o que significa o respeito ao cliente? Ao longo das últimas semanas, o portal Consumidor Moderno trabalhou a construção desse valor em diferentes segmentos. E para fechar o ciclo de 2021, nesta sexta-feira, 10, reconhecemos as organizações que se destacaram na demonstração de respeito ao cliente a partir do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) com a Opinion Box. Conheça, a seguir, as vencedoras.
Os detalhes sobre as vencedoras estão na edição digital da Consumidor Moderno.
Confira os resultados, as entrevistas e a metodologia completa.
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Prêmio Respeito: o consumidor em busca de experiências mais verdadeiras
19 edições de Prêmio Respeito: a dinâmica entre consumidores e marcas mudou?