Em períodos turbulentos, uma liderança competente aparece ainda mais. São nesses momentos de crise que executivos e executivas de sucesso mostram do que são verdadeiramente capazes. E foi com a intenção de reconhecer e coroar os esforços e competências deles e delas que o Prêmio Consumidor Moderno recebeu e agraciou dezenas de profissionais nesta terça-feira (29).
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“Hoje, temos uma rara noite de celebração”, diz Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão. “Vamos reconhecer o talento, a jornada, as inovações, os profissionais, executivos, lideranças que, apesar desse cenário, representam a verdadeira mola propulsora das relações de consumo no Brasil.”
Mais do que qualquer coisa, o prêmio é dado para aqueles que procuram, de fato, resolver a vida do cliente. Eliminar ruídos e trazer mais qualidade na prestação de seus serviços ou na venda de seus produtos. “Hoje, pensamos em ações que eliminem tarefas e economizem tempo para nossos clientes”, diz Meir. “Aliás, o principal negócio de todos nós é ganhar tempo para nosso cliente, pois ele é o verdadeiro elemento central e catalisador das energias e estratégias corporativas.”
Confira os principais vencedores da noite:
Contact center do ano – pequenas e médias operações: Voxline
Contact center do ano – grandes operações: Teleperformance
Profissional de relacionamento, Hall da fama – voto popular: Edison Kinoshita, da SKY
Empresa do ano – voto popular: SKY
Empresa do ano – gincana técnica: Mercedes Benz