Em comparação aos anos recentes, 2018 nasceu com uma expectativa diferente. Após uma das mais severas crises econômicas, parecia que este ano seria um pouco mais tranquilo, apesar das eleições. Pelo menos, era o que diziam economistas e especialistas sobre o ambiente de negócios por aqui. Infelizmente, não foi bem isso o que aconteceu. Mesmo assim, a despeito das greves e casos de corrupção que assolam o País, as empresas estão conseguindo trazer um alento para a economia e até mesmo para os seus consumidores.
É o que ficou claro durante o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O evento, realizado na terça-feira (29) no espaço Tom Brasil, reuniu centenas de executivos em prol de uma agenda positiva para o Brasil e para os seus clientes.
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“Todos aqui presentes são uma amostra do Brasil que dá certo e de empresas que respeitam o seu principal acionista, o cliente.”, afirmou Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, durante a abertura do evento. “Como seria bom esse país, se nossos governantes também respeitassem o seu principal acionista, nós, os cidadãos e consumidores.”
Com 19 anos de história, o estudo é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. Anualmente, o reconhecimento promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.
Conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, o Prêmio contou com a parceria da OnYou na edição de 2018. A empresa é uma das maiores especialistas em auditoria de qualidade de atendimento do país e contribuiu com sua metodologia de Cliente Oculto, além de sua análise diferenciada.
Foi por meio de uma minuciosa análise que o CIP e a OnYou chegaram aos vencedores em 90 setores e segmentos da economia brasileira. A semelhança entre os vencedores? O foco no cliente e a vontade de trazer as melhores experiências possíveis para os seus clientes.
“Em uma sociedade cada vez mais aberta e conectada, o consumidor evolui constantemente e se torna cada vez mais exigente, mais consciente, mais informado e com mais poder”, diz Meir. “Exatamente, as mesmas premissas que alardeávamos no começo de nossa jornada com a Consumidor Moderno, há 23 anos. E tudo é uma relação de consumo: governantes e governados ou cidadãos; empresas e consumidores ou clientes.”
E confira a cobertura completa do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas redes sociais pela #PrêmioCM e em nosso portal. Os premiados podem ser conhecidos clicando aqui.