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33. Proximidade com o cliente traz mais possibilidades de criações

mapa da jornada do consumidor, antes de tudo, é uma ferramenta de análise que ajuda a visualizar em que ponto do processo de decisão de compra o seu cliente está. Não adianta analisar os pontos de contato individualmente, ele tem de ser multicanal.

Para isso, é necessário maximizar os pontos de contato usando testes. O tema foi abordado por Marcio Daniel, General Manager da  SVP Worldwide, durante o quinto episódio da série sobre Jornada do Consumidor.

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“Essa é a nossa estratégia. Para aumentar o contato com o consumidor lançamos outras categorias de produtos, sempre alinhados com o cuidado com a roupa, pensando em qual é a jornada da pessoa quando ela vai costurar”, destaca o executivo da empresa que projeta, fabrica e distribui máquinas de costura e acessórios de consumo.

Segundo Daniel, os produtos e as informações precisam estar alinhados. Além disso, ressalta que a proximidade com o cliente traz mais conhecimento e possibilidade de criações. O general manager da SVP Worldwide diz que ao usar todos os pontos de contatos possíveis, a marca entende as reais necessidades dos clientes.

Confira o bate-papo de Elcio Santos, CEO da Always On, com Marcio Daniel, general Manager da SVP Worldwide, sobre os aprendizados do contato com o consumidor.

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
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