Cada vez mais vemos a importância que o posicionamento das marcas no ambiente digital adquire, mas o que fazer quando perdemos o controle dos comentários negativos? Como as marcas podem lidar da melhor forma com crises nas redes sociais?
Assine a nossa newsletter e fique por dentro de temas relevantes da experiência do cliente
A gestão de crise 4.0 é o tema da discussão no novo episódio do podcast Circle Consumidor Moderno.E para debater o melhor curso de metologia de gerenciamento de crise, com uso de cases e explicação de melhores práticas, Verônica Petrelli, gerente de Presença Digital da Ketchum Brasil, e a Talita Lombardi, Fundadora do WorkStars e especialista no mercado B2B e referência nas áreas de empreendedorismo, vendas, marketing de influência e startups, participam do bate-papo que é mediado por Larissa Godoy, editora online do portal Consumidor Moderno.
A produção desse podcast contou com o apoio da produtora soupods, da jornalista Eliane Leme. Acompanhe no site oficial as edições anteriores do podcast Circle Consumidor Moderno, ou através do seu agregador de áudio de preferência.