Quando você tem (e ama) um animal, passa a contar com a presença dele em seus dias. Deixa de ser possível, por exemplo, viajar sem planejar o que fará com o bichinho: ele fica? Ele vai junto? Ficará em hotel? São várias questões e variáveis, afinal eles são os melhores amigos do homem. A Petz é uma das empresas que mais sabem disso – e que inclusive foi destaque no estudo As empresas mais inovadoras no relacionamento com o cliente, publicado pela Consumidor Moderno e elaborado pela DOM Strategy Partners.
Uma das ideias mais recentes da empresa foi desenvolvida para para comemorar 15 anos no mercado. Para a ocasião, a Petz lançou a promoção “Seu pet te leva para passear”, que vai sortear 15 prêmios temáticos para os clientes aproveitarem com seus bichinhos de estimação. Durante todo o mês de agosto, a cada R$ 150 em compras de produtos (exceto medicamentos) e serviços nas lojas ou no e-commerce, o consumidor poderá se cadastrar no site para participar, utilizando o número do cupom fiscal.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
A promoção é válida para quem faz parte do programa de fidelidade da rede, “Vale a Pena Ser Fiel”. Entre as experiências que os humanos poderão viver com seus melhores amigos estão boia cross e water trekking em um refúgio ecológico em Tapiraí (SP); trilha em Monte Verde (MG); passeio de balão em Itu e de helicóptero nas capitais paulista e fluminense, além de estadia no Copacabana Palace (RJ).
Cidades como Manaus (AM), Porto Seguro (BA) e Urubici (SC) também estão entre as opções com atividades para os cães, assim como Teresópolis (RJ), onde a programação destaca um café especial para gatos.
“Pensamos nesta campanha inovadora como uma forma de criar uma memória afetiva em nossos clientes, conectando as pessoas que contribuem para o nosso sucesso com a marca. O amor aos bichinhos de estimação é a base da identidade da Petz e, por isso, a comemoração dos nossos 15 anos não poderia deixar de incentivar um vínculo cada vez maior entre pets e tutores por meio de experiências inesquecíveis”, afirma Claudia Montini, gerente de marketing da Petz.
Cada um dos 15 roteiros tem um perfil diferente, como gastronômico, ecológico, aventura e glamour. Ao se cadastrar no site da promoção, o cliente escolhe qual das 15 experiências têm mais a ver com o seu pet para poder concorrer. Todos os roteiros incluem passagens, transfer, estadia, refeições e passeios para o tutor, um acompanhante e o pet.