/
/
PayPal lança nova solução para PMEs: ‘Solução fácil, confiável e escalável’

PayPal lança nova solução para PMEs: ‘Solução fácil, confiável e escalável’

PayPal Complete Payments permite que as empresas gerenciem vários métodos de pagamento, otimizando e simplificando operações através de uma única plataforma

O PayPal anunciou o lançamento do PayPal Complete Payments (PPCP) no Brasil, uma solução de pagamento projetada para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a maximizar as vendas online, reduzir o abandono de carrinho e melhorar a eficiência operacional.

O anúncio faz parte da estratégia do PayPal no Brasil de escalar o negócio de forma mais eficiente nas pequenas e médias empresas. “Nosso objetivo é apoiar as pequenas empresas brasileiras em seu caminho para a economia digital, oferecendo uma solução fácil, confiável e escalável que possa oferecer o que as grandes empresas têm, mas com a simplicidade que uma PME precisa”, disse Brunno Saura, General Manager de Vendas do PayPal Brasil.

“A solução apresenta um processo simples de integração e implementação, permitindo que as empresas comecem a aceitar pagamentos em apenas alguns minutos por meio de plataformas de e-commerce, redes sociais, QR code e links de pagamento.”

Simplicidade e integração trazendo bons resultados

Algumas empresas que já adotaram a novidade evidenciam as facilidades da plataforma para aprimorar suas capacidades de pagamento. “Com o PayPal Complete Payments, encontramos uma solução completa que tem impulsionado nossa conversão, fidelização e eficiência operacional. A tecnologia de prevenção a fraudes tem sido um diferencial no dia a dia, garantindo segurança sem comprometer a performance. Estamos muito satisfeitos em contar com o PayPal como parceiro estratégico nessa jornada de crescimento e inovação no varejo digital”, afirma Marlon Pitoli, CEO da Menina Shoes, e-commerce de calçados com mais de 15 anos de mercado.

 “Alcançamos uma experiência fluida e segura para os clientes, o que pode contribuir para aumentar as taxas de conversão”, acrescenta Fabio Schimidt, VP of Solution Engineering da VTEX, multinacional brasileira de tecnologia especializada em cloud commerce, uma das primeiras empresas a integrar a nova solução do PayPal.

Aliado ao sistema de prevenção de fraudes em tempo real do PayPal, que garante maior segurança monitorando transações e mitigando riscos, proporcionando tanto aos comerciantes quanto aos clientes um ambiente de pagamento mais seguro, o PayPal Complete Payments tem um grande potencial de sucesso no varejo brasileiro.

Estratégia global

O lançamento também está alinhado com a estratégia global do PayPal de expandir o acesso a soluções de pagamento integradas, seguras e escaláveis. O PayPal Complete Payments foi apresentado com sucesso em mercados internacionais como China, Canadá, Reino Unido e vários mercados europeus. Agora está adaptado às necessidades específicas do mercado brasileiro, permitindo que as empresas operem de forma mais segura, eficiente e global. O PayPal também revela que introduzirá ao mercado gradualmente novos recursos com o PayPal Complete Payments para apoiar as empresas brasileiras, trazendo as inovações globais da companhia para o produto no país.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]