Pesquisar
Close this search box.
/
/
O que cerveja e sustentabilidade têm em comum?

O que cerveja e sustentabilidade têm em comum?

Heineken Brasil prova que consumir de maneira consciente é mais simples do que parece
 
Se você faz parte do grupo de pessoas que guarda embalagens de cerveja (lata ou garrafa), mas não sabe o que fazer com elas, seus problemas acabaram!

Isso porque a Heineken Brasil realiza a ação Juntou Ganhou ? Green Tuesday, nos supermercados Pão de Açúcar da cidade de São Paulo. A campanha consiste em trocar, toda terça-feira, 12 embalagens (lata ou long neck) de qualquer marca de cerveja por 30% de desconto na compra de 12 cervejas Heineken. 

Para participar, leve as 12 embalagens, lata (269ml, 310ml, 350ml, 473ml, 550ml) ou long neck (250ml, 275ml, 300ml, 313ml, 330ml, 355ml) e um documento com foto que comprove sua maioridade às unidades participantes.

O desconto só é válido se você comprar 12 embalagens iguais, ou seja, não é válido na compra de latas e long necks misturadas.  É permitido no máximo a troca de 36 embalagens por vez, mas você pode participar quantas vezes quiser, dentro do período da promoção. 

A campanha acontecerá todas as terças-feiras, do dia 12/01/2016 ao dia 02/02/2016, entre 8h e 18h, nas lojas que possuem estações de reciclagem. 

Confira abaixo as lojas participantes:

Clodomiro Amazonas II – Rua Clodomiro Amazonas, 1308, Vila Nova Conceição;

Planalto Paulista – Av. José Maria Watacker, 600, Saúde;

Rubem Berta – Rua Santa Generosa, 80, Saúde;

Lavandisca – Av. Lavandisca, 249/263, Moema;

Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 1770, Moema;

Abílio Soares – Rua Abilio Soares, 386, Paraíso;

Mandaqui – Rua Prof. Valerio Julio, 12, Santana;

Vila Romana – RUA TITO, 639/705, Vila Romana;

Sumaré – Rua Heitor Penteado, 250, Perdizes;

Maranhão – Rua Maranhão, 846, Higienópolis;

Sócrates – Rua Sócrates, 120, Chacara Flora;

Praça Panamericana II – Pca Panamericana, 190, Alto de Pinheiros;

Rebouças – Rua Alves Guimarães, 50, Pinheiros;

Panamby – Ruia Dr José Ramom Curtiza,1000, Morumbi;

Jabaquara – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2022, Jabaquara;

Carneiro da Cunha – Rua Carneiro da Cunha, s/n, Saúde;

João de Lucca – Av. Vereador João de Luca,1005,Vila Santa Catarina;

Augusto Tolli – Rua Augusto Tolle, 470, Santana;

Guatas – Al. Guatás, 1261, Planalto Paulista;

Pedroso – Rua Pedroso, 215, Liberdade;

Padre Antônio – Av. Padre Antonio José dos Santos, 872;

Dr. César – Rua Dr. Cezar, 1234, Santana;

Maracatins – Al. dos Maracatins, 1545/1555, Moema;

Vila Clementino – Avenida Doutor Altino Arantes, 268, Vila Mariana;

Vila Monumento – Rua Pereira da Nóbrega, s/n Ipiranga;

Ana Rosa – Rua Domingos de Moraes, 486, Vila Mariana;

Santana – Rua Voluntários da Pátria, 1723, Santana;

Casa Verde – Rua Bernardino Fanganiello, 349, Casa Verde;

Brooklin – Av. Santo Amaro, 3271, Brooklim;

Moema – Av. Ibirapuera 3068, Moema;

Jardim Paulista – Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 3126, Jardim Paulista;

Joaquim Floriano – Rua Joaquim Floriano, 24, Itaim;

Santo Amaro – Av. Santo Amaro, 4530 Santo Amaro;

Praça Panamericana – Praça Panamericana, 217, Alto de Pinheiros;

Clodomiro Amazonas – Rua Clodomiro Amazonas, 955, Vila Olimpia;

Borba Gato – Av. Santo Amaro, 5460, Santo Amaro;

Afonso Bovero – Rua Prof. Alfonso Bovero, 1425, Perdizes;

Portal – Rua Marech Hastinfilo de Moura,30, Portal do Morumbi;

Pacaembu – Praça Wilder Wilker, 11, Pacaembu;

Jardim Paulistano – Al. Gabriel Monteiro da Silva,1353, Jd. Paulistano;

Cardoso de Almeida – Rua Cardoso de Almeida, 472, Perdizes;

Nova Cantareira – Av. Nova Cantareira, 240, Alto da Cantareira;

Real Parque – AV MAGALHAES DE CASTRO, 6118, Real Parque;

Cerro Corá – Rua Bairi, 435, Alto da Lapa;

Tatuapé – Rua Serra de Braganca, 647, Tatuape;

Maria Amália – Rua Maria Amália de Azevedo, 842,Vila Albertina;

Washington – Luis Av. Washington Luiz, 3919, Chacara Flora;

Teodoro – Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros;

Morumbi – Av. Prof. Francisco Morato, 2385, Butanta;

Ricardo Jafet – Rua Serafim Orlandi, 299, Ipiranga.

Beba com moderação!

 
*Com informações do portal Heineken Brasil. 
 
 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]