/
/
Netshoes está entre os cinco e-commerces com mais fãs no mundo

Netshoes está entre os cinco e-commerces com mais fãs no mundo

No Brasil, a Netshoes também se destaca e está entre as 5 de marcas com as páginas mais curtidas no Facebook entre todos os segmentos de mercado

 

A Netshoes está entre os cinco e-commerces com o maior número de fãs no Facebook no mundo e líder na América Latina, de acordo com ranking divulgado pelo Socialbakers. O levantamento da plataforma global para análise de mídias sociais também mostra a empresa entre as 5 maiores nas categorias mundiais de e-commerce e também do varejo.
 
?Há um ano estávamos com 3 milhões de fãs e em 10º lugar no ranking mundial de e-commerce e de varejo. Hoje, já temos mais de 7,6 milhões no Facebook e saltamos 5 posições?, pontua Renato Mendes, gerente de marketing e de comunicação da Netshoes.
Para o gestor, o monitoramento, planejamento e inteligência foram fundamentais para identificar oportunidades e elaborar estratégias para a loja virtual no Facebook. ?Buscamos realizar uma comunicação ampla com toda a nossa base de fãs que é composta desde um entusiasta do esporte até mesmo um atleta de alta performance. O desafio é atender a todos, realizar uma comunicação 360° em todos os canais da empresa e trazer nosso fã para perto da Netshoes e do esporte?, explica Mendes.
 
No Brasil, a Netshoes também se destaca e está entre as 5 de marcas com as páginas mais curtidas no Facebook entre todos os segmentos de mercado. A ascensão nesta categoria, segundo Mendes, também é notória ao ser comparada à posição da Netshoes no começo de 2013 ? na ocasião, não figurava na lista das 10 primeiras. ?É possível gerar vendas, construir branding e atender ao cliente pelas redes. Acompanhamos as transformações das plataformas para conhecer nossos fãs em cada rede social e podermos nos relacionar com eles da maneira mais adequada, inclusive oferecendo a possibilidade de um canal específico da Central de Relacionamento pelo Facebook ou conteúdo relevante, por exemplo?, conclui Mendes.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]