De acordo com estudo realizado Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), 63% dos brasileiros possuem o hábito de presentear com chocolates na Páscoa. Além disso, 55% dos entrevistados consideram que esse é um período para comer ovos de Páscoa.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
Dentro desse contexto, são muitas as empresas que se empolgam e inovam nesse período. Um exemplo disso é a que, desde o dia 12 de abril, é possível receber ovos de chocolate em casa, das marcas Nestlé e Garoto. Por meio de aplicativo que conecta restaurantes, entregadores e usuários, as marcas proporcionarão formato inédito de delivery que permitirá que os ovos sejam entregues inclusive no dia da celebração da Páscoa.
A iniciativa foi pensada para facilitar a vida daqueles que querem fugir do grande fluxo de pessoas nas lojas no período e, principalmente, para aqueles que deixam as compras para a última hora. As opções mais desejadas de produtos do portfólio da Nestlé e da Garoto para a Páscoa estarão disponíveis no UberEATS.
Além disso, novos usuários poderão comprar Ovos com desconto de até R$ 20, em seu primeiro pedido, usando o código PASCOAEATS. As lojas funcionarão no aplicativo até domingo (16/04), das 8h às 23h, e o tempo médio de espera é de 35 minutos.