A Morana, marca de acessórios femininos do Grupo Ornatos – o mesmo que detém as marcas de franquia Balonè, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Little Tokyo, MySandwich e Love Brands – acaba de inaugurar uma operação em Houston, no Texas, (Estados Unidos).
A nova operação da marca está instalada no The Galleria, o principal destino de compras da cidade. Com 90 metros quadrados, a unidade segue o projeto arquitetônico desenvolvido exclusivamente para o mercado americano.
Esta é a terceira unidade da rede na terra do Tio Sam. A marca já inaugurou em Los Angeles e Orlando e dá continuidade ao seu plano de expansão no mercado norte-americano.
Leia também
Morana inaugura segunda loja nos EUA
Para os próximos meses, o Grupo Ornatus prevê a abertura de mais uma unidade da Morana na Flórida, na região de Miami, além de Atlanta e Washington.
De acordo com Eduardo Morita, diretor de Desenvolvimento e Negócios do Grupo e um dos responsáveis pela expansão da Morana nos Estados Unidos, a escolha de pontos estratégicos, nos principais shoppings, tem como objetivo gerar visibilidade para a marca e torná-la global.
?Queremos fortalecer a Morana para que ela tenha potencial para entrar em todos os estados americanos, pois o país é a principal vitrine do mercado internacional?, disse o executivo em nota.
O Grupo Ornatus tem mais de 400 lojas distribuídas no Brasil e está presente também com a Morana em Portugal e na Espanha.
Leia também
Grupo Ornatus cresce e aposta em eficiência