A rede de fast food Montana Express espera aumentar seu tíquete médio em 20% e aumentar o faturamento das lojas em 15% com a introdução de um novo cardápio de cortes nobres, a ser implantado nos próximos seis meses em pelo menos 25 unidades da rede. A ação faz parte do reposicionamento da marca, que em setembro do ano passado foi adquirido pelo Grupo J. Alves.
Neste ano, a rede espera faturar R$ 160 milhões, um crescimento de 14,3% em relação a 2014, com 8 milhões de pratos vendidos em suas cerca de 100 lojas no País.
O cardápio da linha premium contará com seis novos produtos: ancho (220g), chorizo (220g), picanha (220g), ribs (300g), rump steaks (220g) e frango (250g). A linha de cortes nobres terá ainda, como acompanhamentos,batatas rústicas e onion rings. O projeto piloto dos cortes nobres foi implantado na unidade do Shopping Iguatemi Campinas, no início de maio, para definição de fornecedores, adequação de preços e comunicação, e percepção da aceitação do produto pelo público. Como resultado, a partir deste mês a linha premium será levada para outras lojas da rede.
Leia mais:
Fio de cabelo