A rede de moda feminina Marisa desenvolveu, para o Dia Internacional da Mulher, no próximo domingo, uma campanha digital, com filme e catálogo de produtos on-line protagonizados por clientes da empresa vestidas com os looks da coleção Outono/Inverno. Cada uma das 6 clientes terá um pequeno filme no YouTube, no qual compartilha suas histórias de vida, conquistas pessoais e preferências de moda. Os vídeos, clicáveis, levarão diretamente os usuários à loja virtual da marca.
Além disso, as consumidoras cadastradas no banco de dados da empresa receberão newsletters com sugestões de looks de cada uma das 6 participantes, de acordo com seu perfil de compra. ?Queremos mostrar a versatilidade das nossas coleções. São mulheres de diversos tipos físicos e preferências?, afirma Roberta Morelli, gerente de Divisão de Marketing da varejista.
O filme e o catálogo digital Outono/Inverno estarão disponíveis em uma landing page (http://voude.marisa.com.br/outonoinverno) e os filmetes das clientes coincidirão com o lançamento do novo layout do blog da rede (Vou de Marisa), no dia 8 de março. O blog também trará os perfis das clientes participantes e opções preferidas de looks selecionados por elas. ?Queremos que o blog se firme como um canal de comunicação entre a marca e as clientes, trazendo consultoria de moda, dicas de looks e tendências?, afirma Roberta.
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