A Telhanorte está iniciando uma campanha para apoiar pequenos empreendedores que foram afetados durante a crise causada pelo novo coronavírus e se preparam para retomar a atividade. Descontos de 20% em toda a loja, prazo estendido para pagamento, apoio técnico para desenvolvimento de ambiente e para a obtenção do Construcard, o cartão da Caixa, estão entre os benefícios.
A ação é válida até 31 de julho. Os benefícios são concedidos no momento da realização das compras e vale para qualquer unidade Telhanorte ou pelo Canal Empresas. Basta informar o CNPJ válido durante a compra. A campanha “Viva o Pequeno Negócio” é direcionada para microempresário individual (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).
Segundo o diretor comercial da Telhanorte, Rodrigo Pothin, a ação pretende apoiar e gerar alternativas para que todos os empreendedores possam iniciar a retomada do comércio de maneira segura e com formas facilitadoras de recuperação econômica. “Agora, chegou o momento de olharmos com mais atenção aos pequenos comerciantes, que também são nossos clientes e foram muito afetados pela crise”, diz.
OS MAIS AFETADOS
De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), entre as 522 mil empresas fechadas na primeira quinzena de junho, 99,2% eram de pequeno porte. A ideia, diz o diretor da Telhanorte, é apoiar os pequenos comerciantes na retomada de negócio.
Os critérios da campanha não incluem empresas do segmento de construção civil, desconto para cimento, areia, pedra, ou itens já promocionados.
CPMF sobre operações digitais: o que especialistas pensam
A verdade na abertura de shoppings: a voz dos lojistas
Varejo 4.0: mais do que desafiador, mudar é inevitável