Livelo faz parceria para uso de pontos na rede Stix

O grupo Raia Drogasil anunciou uma novidade para seus consumidores: o acordo entre a Livelo e a Stix, a plataforma do programa de fidelidade da marca. Isso significa que os clientes poderão usar seus pontos Livelo para ter descontos e realizar pagamentos nas farmácias da rede. Futuramente, o programa também será estendido para outras redes que trabalham com a Stix, por exemplo Polishop, Sodimac, Pão de Açúcar.

A Stix foi desenvolvida pelo GPA e pelo próprio grupo RD, e a Livelo seguirá a mesma proposta, e o uso dos pontos poderá ser feito entre 330 e 6 mil pontos, segundo a empresa. Assim, o consumidor pode completar o pagamento das compras no Pix, cartão, dinheiro e outras formas também. A previsão para total implantação do serviço é até o final de outubro. A adição da marca no programa de fidelidade da farmácia foi um ganho estratégico, já que a Livelo tem mais de 40 milhões de clientes em todo Brasil, chegando a ser a maior empresa de recompensas do país.

Só em 2022 a empresa de recompensas faturou R$ 4,8 bilhões. Isso acontece porque a marca decidiu aumentar a modalidade de uso dos pontos, que também eram utilizados para realizar trocas por passagens aéreas. Agora, a Livelo oferece cashback, um dos grandes atrativos ao consumidor na atualidade. Ou seja, ao realizar uma compra de alto valor nas lojas que aderiram ao programa de fidelidade, o cliente se sente mais tranquilo com suas finanças, já que pode receber parte do valor de volta e usá-lo em compras futuras. “Agora, clientes Livelo poderão economizar de um jeito simples e rápido nas compras do dia a dia, sem precisar se planejar para usar seus pontos, como já acontecia com os clientes da Stix ao trocar seus pontos stix direto no caixa”, explica Alexandre Rodrigues, diretor Comercial e Marketing da Stix.

Conheça o Mundo do CX

“A parceria com a Livelo traz ainda mais valor tanto para os clientes da Stix quanto para as grandes marcas que compõem o nosso ecossistema. Ao mesmo tempo, as redes varejistas engajam ainda mais clientes ao se beneficiarem dessa grande inovação para o mercado de fidelidade, que possibilitará o uso de mais uma moeda para resgate nos mais de 4.000 pontos de vendas físicos dos parceiros Stix”, completa.

Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo destaca que a medida traz mais poder de compra para as empresas que utilizam o serviço. “Através da parceria com a Stix, trazemos mais benefícios, aumentamos o poder de compra e viabilizamos as transações do dia a dia. Essa novidade também oferece mais um argumento de venda para os lojistas, que podem incluir os pontos em sua operação. Os pontos Livelo trazem um novo argumento de venda para os estabelecimentos comerciais”.



+ NOTÍCIAS
O papel das fintechs na revolução da educação financeira no Brasil

iPhone vira maquininha de cartão com lançamento Tap to Pay da Apple

Jade Lourenção

Postagens recentes

Serasa Experian aponta estratégias para gestão de carteira de crédito

A adoção de metodologias robustas e inovações tecnológicas é essencial para a avaliação de risco…

1 dia atrás

Na FTD Educação IA é bem-vinda, mas não prescinde do humano

Prezando pela qualidade de suas entregas, entenda como a FTD Educação, uma das ganhadoras do…

1 dia atrás

O segredo da BLACK+DECKER para um CX de sucesso

A empresa tem redefinido os padrões de Customer Experience ao priorizar a inovação, o feedback…

1 dia atrás

IA é a principal prioridade para CIOs, mas organizações não estão preparadas

O terceiro relatório anual global do CIO da Lenovo revela a IA como a prioridade…

1 dia atrás

Desenrola: prazo para pessoa física termina 20/5

"Programa Desenrola chega ao fim: brasileiros têm até próxima segunda para renegociar dívidas e aproveitar…

1 dia atrás

Geração de empregos impulsiona adesão a planos de saúde

Setor de planos de saúde no Brasil cresce impulsionado pela geração de empregos, mas enfrenta…

1 dia atrás

Esse website utiliza cookies.

Mais informação