A Koni, rede de culinária japonesa, pretende acelerar a expansão da marca por meio do conceito Express, voltado principalmente para operação em shopping centers.
De acordo Michel Jager, com sócio fundador da rede, essa estratégia vem proporcionando um crescimento expressivo nos últimos anos tanto em números de lojas quanto em faturamento. ?Tivemos um crescimento de 162% em faturamento, entre 2012 e 2015. Fazendo um comparativo com o crescimento total anual, o Koni cresceu em média 38% por ano?, afirmou.
A rede faz parte do Grupo Trigo Franquias – que engloba também as marcas Spoleto e Domino?s Pizza – e está há nove anos no mercado. Com 103 lojas em operação em 12 estados brasileiros, a previsão é encerrar o ano com 136 lojas abertas.
O faturamento da rede em 2014 foi de aproximadamente R$ 115 milhões, um aumento de 39% em relação ao ano anterior. Para 2015, a estimativa é chegar ao faturamento de R$ 156 milhões, o equivalente a um crescimento de 37% em relação a 2014.
Leia mais