A Telefônica Vivo acredita no poder da tecnologia para transformar a sociedade, cuidar do planeta e ajudar as pessoas a viver melhor. ?Queremos que cada vez mais gente compartilhe dos benefícios trazidos pela inovação tecnológica?, afirma Ciro Kawamura, vice-presidente de qualidade e atendimento ao cliente da Telefônica Vivo.
Segundo o executivo, 50% das interações com a marca eram por canais eletrônicos em 2008 (web, App, SMS, Chat, URAs, redes sociais). Hoje, já são 80%. ?O objetivo para os próximos três anos é chegar a mais de 90%. Para isso, os canais de atendimento digitais e humano deverão propiciar a melhor experiência aos nossos clientes?, garante Kawamura.
Líder em cobertura 4G no Brasil, a companhia tem investido em redes de alta velocidade, como fibra ótica, e também em Cidades Inteligentes. ?Implementamos a primeira Cidade Digital e Inteligente do Brasil, em Águas de São Pedro (SP)?, conta Wesley Nogueira Schwab, gerente de inovação da Telefônica Vivo. ?Queremos antecipar as tendências para que a qualidade de nosso serviço torne o dia a dia de nossos clientes melhor.?