/
/
Instituto McDonald’s bate recorde de arrecadação

Instituto McDonald’s bate recorde de arrecadação

Em 2014, campanhas, eventos e doações somaram mais de R$ 32 milhões, com destaque para o McDia Feliz

O Instituto Ronald McDonald, braço de responsabilidade social da rede de fast food McDonald?s, fechou o ano de 2014 com uma arrecadação de R$ 32 milhões, a maior parte proveniente do McDia Feliz. A campanha, que beneficia crianças e adolescentes com câncer, gerou R$ 22,4 milhões, 9,7% mais que no ano anterior.

Com 15 anos de atuação no Brasil, a instituição apoiou em 2014 um total de 115 projetos em todo o país, através dos programas Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Casa Ronald McDonald e Espaço da Família Ronald McDonald.

Entre as ações realizadas, mais de 16 mil agentes de saúde foram capacitados em 14 Estados para a identificação precoce de sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, o que aumenta as chances de cura dos pacientes. Os Espaços da Família Ronald McDonald tiveram obras iniciadas nas dependências do Hospital de Câncer de Brasília e do Hospital Hemorio, no Rio de Janeiro.

As duas unidades serão inauguradas em 2015, totalizando cinco unidades no Brasil para oferecer acolhimento para crianças e adolescentes em tratamento e seus familiares.

Outra expansão ocorreu nas Casas Ronald McDonald, que oferecem hospedagem, alimentação, transporte e suporte psicossocial gratuitos para pacientes e acompanhantes. Foram construídas duas novas unidades, em São Paulo e Barretos (SP), totalizando oito no País.

Leia mais:

Super Mario impressiona, mas Shrek ainda é rei do Mc

Premiação reconhece melhores varejistas do ano

Setor de alimentação é tema de pesquisa da ABF

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]