Na hora de comprar, você sabe apontar exatamente quais critérios utiliza para escolher a marca onde vai aplicar seu dinheiro? Bem, justamente para mapear esse e outros aspectos, a Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e a Research Designed for Strategy (REDS), desenvolveu um estudo exclusivo no mercado, chamado Comportamento do Consumidor Brasileiro. O objetivo era mapear as gerações e o comportamento de consumidores de diferentes idades em relação a suas preferências e hábitos.
Para a realização do estudo, foram entrevistados dois mil consumidores com idade entre 15 e 70 anos, de todas as regiões do Brasil, entre outubro e novembro de 2015. Quer saber o resultado? Clique aqui.
Quer conhecer na íntegra esse e mais detalhes sobre o comportamento dos Millennials? Esse é um assunto importante e faz parte da grade do Conarec 2016. Não perca este grande evento.
Inscreva-se aqui e
ganhe uma condição especial
Serviço:
O que: Conarec 2016
Quando: 13 e 14 de setembro de 2016
Onde: Hotel Transamérica
Realização: Grupo Padrão, revista Consumidor Moderno
Mais informações: www.conarec.com.br ou pelo telefone 55 11 3125-2215 ou pelo Whats App 99133-0547