Os negócios no mundo corporativo do relacionamento com o cliente andam agitado nos últimos anos. A mais recente novidade do mercado leva o nome de Hi Platform, uma marca que surge da fusão entre a Direct Talk e a Seekr – união oficializada em março deste ano.
A marca será oficialmente apresentada aos convidados do Conarec 2017, o maior congresso de relacionamento entre empresa-cliente do mundo.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
De acordo com a empresa, a nova marca nasce com mais de 700 clientes e expectativa de quadruplicar o faturamento nos próximos quatro anos, saltando dos atuais R$ 25 milhões para R$ 100 milhões. A partir de 2018, será iniciado o processo de expansão internacional, que inclui países da América Latina, Europa e América do Norte. Com isso, o objetivo é se tornar a principal plataforma de relacionamento com o cliente, reconhecida por promover as melhores soluções para marcas e seus consumidores.
“Com nome e selo únicos, nossa missão é trazer a transformação digital para a relação entre marcas e consumidores com uma plataforma completa de atendimento”, comenta Marcelo Pugliesi, CEO da nova companhia.
Amplo portfólio
Com um amplo portfólio de produtos, a Hi Platform oferece soluções para todos os perfis e tamanhos de empresas, atendendo-as de ponta a ponta. Inclusive, uma das estratégias já em andamento é integrar serviços de parceiros, como CRMs e plataformas de e-commerce. “Trabalhamos para que nossas ferramentas sejam integráveis a qualquer mecanismo e traga benefícios e equilíbrio na relação consumidor e marca”, explica Ricardo Heidorn, Chief Sales Officer da Hi Platform.