Como já previsto, o Groupon lança nesta terça (2) nova plataforma de negócios, saindo em definitivo do segmento de compras coletivas. Além da versão redesenhada do site, a companhia lança aplicativo, disponível para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry. O anúncio, segundo a empresa que completa quatro anos no Brasil, finaliza a transição do modelo de compras coletivas para o de e-commerce local.
As mudanças têm o objetivo de tornar a busca pelos produtos cada vez mais simples. Ao todo, a companhia apresenta cerca de 200 mil ofertas globais, que são personalizadas de acordo com os interesses do usuário.
?O Groupon evoluiu de um site de ofertas diárias para um verdadeiro mercado online e que hoje conta com grande presença nos dispositivos móveis?, afirmou em nota o CEO global da companhia, Eric Lefkofsky. ?Nossos novos site e app tornam mais fácil e agradável para os clientes consultarem primeiro o Groupon quando quiserem fazer ou comprar qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar.?
A nova plataforma inclui novos recursos, como mecanismo de busca avançado e geolocalização. Os resultados customizados abrangem todos os canais do Groupon e o conteúdo é personalizado conforme os interesses dos usuários assim que ele faz o login.
Imagem: Shutterstock
Leia mais