A Gatorade aproveitou o patrocínio à Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior e transformou a tradicional placa de patrocínio da marca, localizada atrás do gol, em um cooler gigante, repleto de embalagens do isotônico, para que os atletas pudessem se reidratar e repor o que foi perdido pelo suor.
A placa cooler tem o tamanho semelhante das placas convencionais, quatro portas e deu a oportunidade para os jogadores terem em mãos o seu isotônico gelado e no meio da partida. A ação, desenvolvida pela Lew’LaraTBWA, foi realizada durante a partida entre Santos e Criciúma, na Vila Belmiro, vencida pelo Santos por 3 a 1.
Além da placa, a Gatorade realiza um trabalho inédito de educação nutricional. Todos os times participantes do campeonato têm acesso a palestras educacionais, principalmente os clubes de menor expressividade, que possivelmente nunca tiveram acesso a esse tipo de material.
Leia mais:
Heineken lança campanha de consumo responsável “Dance More, Drink Slow”
Coca-Cola oferecerá garrafa feita de gelo em praia brasileira
Metallica e Coca-Cola unem forças para salvar a Antártida
Why so few hospital beds for teensThe absence of adolescent inpatient psychiatric beds in Santa Clara County described by one Palo Alto child and adolescent psychiatrist as a “hospitalization crisis” is actually the norm rather than the exception in California.mulberry outlet uk
7 years
I just moved on my own and it is proving to be hard to eat well.prada purse
6 per year, in the 1970’s, to 1.borse prada
5 rebounds and 4.mulberry handbags sale
Posted nine points and three blocked shots at Navy (3/1).mcm wallet