No primeiro dia do maior congresso de relacionamento com clientes do mundo ? o Conarec, o CEO da escola de idiomas CNA, Décio Pecin, falará sobre a experiência do consumidor a partir de uma peça publicitária da empresa, que buscou redimensionar a experiência do cliente para uma realidade interativa, conectada e móvel.
A campanha, intitulada Speaking Exchange, desenvolvida pela FCB Brasil para a CNA, foi um dos destaques brasileiros na 61ª edição do Cannes Lions Festival, em junho deste ano, arrematando um leão de ouro, um de prata e um de bronze. O evento é o Oscar da propaganda e apresenta as propostas mais inovadoras na publicidade mundial.
Buscando melhorar o aprendizado dos alunos de inglês e, primordialmente, unir pessoas, a Speaking Exchange colocou adolescentes brasileiros em contato por video pela Internet com idosos que vivem em asilos nos Estados Unidos.
?Os estudantes precisam tornar cada vez mais fluentes seu Inglês e as pessoas idosas querem alguém para conversar?. Esse era o mote do projeto educacional, classificado como um exercício humanizado de conversação que funcionou como um ato de solidariedade em relação aos idosos e crescimento pessoal para os alunos da CNA.
Para participar, bastava que o estudante se registrasse no programa e escolhesse um idoso que estivesse on-line. No começo, a conversa era guiada com sugestões de assunto para depois se desenrolar livremente.
No final, as gravações eram enviadas para um link privado no canal do CNA no Youtube, onde eram avaliadas pelos professores. Saiba mais informações sobre esse case na edição 37 da revista NOVAREJO e confira a campanha:
O Conarec acontece nos próximos dias 9 e 10 no Hotel Transamérica, na capital paulista. Faça já sua inscrição e acompanhe o evento nas redes sociais:
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