Inovação e customer experience são expressões cada vez mais importantes no vocabulário corporativo. Nesses tempos em que produtos, serviços e preços são cada vez mais semelhantes, agregar valor passa por aspectos menos tangíveis, como a excelência no atendimento ao cliente. O SAC, porém, é uma ferramenta reativa. Em todo o mundo, empresas líderes têm percebido que, para oferecer uma experiência realmente especial em um ambiente sacudido por transformações tecnológicas, é preciso antecipar demandas dos clientes e entender o que realmente importa para eles em cada momento.
No CONAREC 2014, maior evento sobre relacionamento com o cliente do mundo, que acontece nos dias 9 e 10 de setembro em São Paulo, Kerry Bodine, uma das principais referências mundiais em customer experience, fará pela primeira vez uma apresentação no Brasil sobre o tema. Kerry é coautora do livro “Outside In – the Power of Putting Customers at the Center of Your Business”, que reúne anos de pesquisa sobre customer experience para mostrar como colocar os clientes no centro da estratégia corporativa.
Hamilton, 31, had a history of mental illness.mcm bags
Y que en mayo de 2002 estaba en el 100.toms outlet
He’s often not respectful of my time and comes home hours after he says he will.mcm bookbag
Later, we will conduct a question and answer session.scarpe hogan outlet
The Thais, though, joined Iran, Vietnam and Yemen in qualifying as best runners up.michael kors uk stores
In my estimation, Flowers was the best lineman in the draft and has a higher upside than Brandon Scherff, who was selected fifth by the Redskins.hollister frankfurt
We l catch up and probably share some Kirk memories and it be special.mcm backpack for sale
‘ Tramway concédé de St Amand à Hcllcmmcs.prada glasses
cheap ray bans sunglasses