/
/
Chevrolet dá assistência grátis para as motoristas sauditas

Chevrolet dá assistência grátis para as motoristas sauditas

Depois de fazer uma campanha em favor do direito das mulheres de dirigir, montadora estende programa de assistência

A Chevrolet está ajudando as motoristas da Arábia Saudita. No último dia 24, as mulheres sauditas começaram a dirigir no país que mais demorou para derrubar a proibição. Para ir além da comemoração e de um post exaltando a importância da conquista, a Chevrolet está oferecendo ajuda nas estradas do país.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno

A montadora estendeu o benefício do seu programa de assistência rodoviária para todas as mulheres da Arábia Saudita. A ação acontece até 19 de agosto e não atende apenas motoristas da Chevrolet. O serviço, chamado de “24/7 Roadside Assistance”, está disponível 24 horas por dia, durante sete dias por semana.

Entre as benfeitorias da Chevrolet, estão a recuperação do veículo em caso de acidente e transporte até a casa da motorista. Além disso, o programa oferece a troca de pneus, fornecimento de até 20 litros de combustível em caso de pane seca, reboque de emergência e até resgate caso o veículo fique atolado na areia.

#UpToMe

Esta não é a primeira ação da montadora em favor da luta das mulheres para adquirir o direito de dirigir na Arábia Saudita. Em março, a empresa lançou a campanha #UpToMe. O vídeo compartilhado nas redes sociais defendia mulheres que planejavam não exercer o direito de dirigir. A ideia foi mostrar que elas não iriam dirigir por não querer, e não porque não poderiam.

Outras campanhas

Muitas marcas já mostraram apoio às mulheres sauditas, mas alguns anúncios também foram vistos como oportunistas. Uma propaganda da Coca-Cola mostrou a história de uma mulher que tinha dificuldades em aprender a dirigir, mas quando tomou um gole da bebida conseguiu conduzir o veículo com facilidade.

Já campanhas como as da Nissan e Burguer King foram bem recebidas. A fabricante japonesa produziu um vídeo onde oferece a um grupo de jovens a oportunidade de dirigir pela primeira vez. Já a rede de fast-food está distribuindo lanches de graça para mulheres que passam no drive-thru. O famoso lanche “Whopper”, foi renomeado para “WhopHer”.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]