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Quais empresas se relacionam melhor com os clientes?

Quais empresas se relacionam melhor com os clientes?

Confira os resultados do Prêmio Conarec, que reconhece as empresas que melhor se relacionaram com os clientes no último ano

As empresas que melhor performaram nas relações com seus clientes foram reconhecidas nesta noite (12), durante a entrega do Prêmio Conarec, mais importante reconhecimento prestado pela imprensa especializada no mercado brasileiro. As empresas escolhidas foram identificadas a partir do Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, estudo inédito realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP).

O material permite a comparação e análise daquilo que os contratantes esperam dos contact centers e o que eles efetivamente entregam. Nesta edição, foram analisados 15 setores contratantes: alimentos; automóveis; bancos; cartões; companhias aéreas; construtoras e incorporadoras; educação; eletrodomésticos; eletrônicos; fármacos; internet; seguros, saúde, previdência e capitalização; serviços financeiros; telecomunicações e TV por assinatura.

Na abertura da premiação, Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo, varejo e estratégias de relacionamento com stakeholders, defendeu uma nova postura das empresas diante de um novo momento no país. “Devemos parar de falar em crise. Isso é o álibi de gente que se escorava na crise. O que temos hoje é uma crise do modelo de negócio arcaico, com base na premissa de obter algum protecionismo, tarifa e ajuda diversas do governo. O que faremos de diferente?”, questionou.

Eduardo Gallo, Chief Experience Officer (CXO) da Mutant, afirmou que o prêmio coroa o bom trabalho da companhia na compreensão da comunicação entre empresas e clientes. “Percebemos que a tecnologia é o meio de criar interação entre marcas e empresas. Mais do que isso, vemos como a tecnologia pode ser empregada ou ainda como isso impacta as pessoas”, afirma.

Luis Camargo, general manager da Nice para a América do Sul, disse que a companhia tem buscado no mercado novas que agreguem novas tecnologias e também novos valores. “Primeiramente, atribuo essa conquista ao comprometimento com o mercado brasileiro e mundial. Estamos investindo em tecnologia e processos internos. Hoje, estamos focados não só em tecnologia, mas na aquisição de empresas que agreguem competitividade a Nice”, afirma.

O Prêmio Conarec marca também a abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, que acontecerá amanhã e depois (13 e 14 de setembro), no Hotel Transamérica. Não perca a cobertura completa do evento.

 

 

Os premiados em categorias especiais deste ano foram:

“Parceiro de Negócios”: Plusoft

“Contact Center do Ano”: A-E-C

Confira abaixo os demais vencedores do Prêmio Conarec nas mais diversas categorias:

Fonte: CIP
Fonte: CIP
Fonte: CIP
Fonte: CIP
Fonte: CIP
Fonte: CIP

 

Fonte: CIP
Fonte: CIP

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
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