A Gtex Brasil, empresa brasileira, lançou uma linha de produtos de limpeza biodegradáveis e parceiros da natureza. Com selo de sustentabilidade, a marca desenvolveu o primeiro lava roupas em pó que se degrada em 20 dias no meio ambiente.
Segundo a organização, a marca Amazon H2O foi produzida a partir das pesquisas em inovação para oferecer uma limpeza profunda de roupas e superfícies com ingredientes que respeitem o meio ambiente e com preço acessível ao consumidor.
LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno!
Inovação
Ao todo são 15 itens criados sob os conceitos de limpeza verde, que oferecem menos riscos à saúde e danos ao meio ambiente, em comparação a outros produtos do mercado, e de consumo inteligente, em acordo com os anseios da população em relação à preservação da fauna e flora.
“A Gtex Brasil é uma empresa que está voltada para o futuro e que investe cada dia mais em pessoas que pensam nas melhores soluções para os consumidores. Após dois anos de estudo de mercado e investimentos, oferecemos um mix completo que une praticidade, qualidade e sustentabilidade, que o consumidor pode levar para casa”, afirma Rafael Souza, diretor de Marketing e P&D da empresa.
Os produtos da marca Amazon H2O foram criados com fórmulas que não utilizam corantes, cloro, aromatizantes artificiais, soda cáustica, entre outras substâncias químicas que causam danos à saúde das pessoas e ao meio ambiente, de acordo com Rafael. Além disso, os produtos não são testados em animais.
“Pensamos em uma marca preocupada com o meio ambiente, desde a escolha das matérias-primas até o uso de refis e quantidades concentradas, que oferecem um preço acessível e com a performance desejada pelos consumidores”, esclarece Rafael.
http://localhost/consumidor-novarejo/2019/07/10/casa-cor-novidades-tecnologicas-sustentaveis/