A Dumond, marca de calçados e acessórios femininos, está apostando na remodelagem de alguns de seus pontos de vendas, que respondem por quase 50% do faturamento da empresa.
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A empresa convocou o arquiteto Julio Takano, especialista em projetos completos de reposicionamento de marcas no varejo, para criar o novo conceito das lojas. A ideia é transformar a loja física num ponto de encontro para o público-alvo da marca: mulheres modernas, que se equilibram entre várias funções no dia a dia.
?Este projeto leva elementos impactantes para o ponto de venda e expõe um intenso trabalho de produtos para trazer para a Dumond um mix maior de sapatos e acessórios. Trabalhamos com foco em uma consumidora que busca variedade em uma loja?, disse em nota Carina Leist, diretora de estilo da marca.
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Outro diferencial é uma vitrine aberta, na qual o consumidor pode identificar os produtos oferecidos sem ter que entrar na loja para isso. A nova loja será inaugurada no dia 14 de novembro, no Shopping Bourbon, em São Paulo. Segundo a Dumond, nos mais de 47m² de espaço, sapatos, bolsas e acessórios estarão divididos numa espécie de lustre de acrílico por ocasião: festa, casual e noite.
Em 2016, o mesmo layout chegará também aos Emirados Árabes, na loja Dumond do Dubai Mall, um dos maiores shoppings do mundo.
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