/
/
Dove e Getty Images lançam biblioteca de fotos de mulheres reais

Dove e Getty Images lançam biblioteca de fotos de mulheres reais

Projeto #NosMostre já conta com 5 mil imagens de mulheres de 39 países diferentes, além de fotógrafas e diretoras de arte envolvidas

A Dove se uniu a Getty Images e criou uma biblioteca de imagens com mulheres reais. O projeto, chamado #NosMostre, quer mudar a realidade da figura feminina retratada na publicidade, que para 70% das mulheres ainda não representa a realidade.

Com mais de 5000 imagens de mulheres fotografadas por outras mulheres, o objetivo da parceria é promover e possibilitar uma visão mais inclusiva da beleza para uso de toda a mídia e publicitários. As imagem foram feitas com 179 mulheres de 39 países e clicadas por 116 profissionais femininas e fotógrafos não-binários.

A iniciativa também conta com o apoio da plataforma Girlgaze, empresa de mídia digital que promove e destaca fotógrafas e diretoras de arte em ascensão.

mulheres reais

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Inclusão

As empresas ainda incentivam que consumidoras mandem suas fotos pelas redes sociais através da hashtag do projeto. Os pilares da parceria consistem em um trabalho feito 100% por mulheres, com diversidade real, retratos da vida cotidiana, ausência de distorção de imagem e beleza autodefinida, sem imposição de padrões.

Segundo a vice-presidente global da Dove, Sophie Galvani, a marca busca libertar as mulheres dos ideais de beleza. “Queremos mostrar a diversidade da beleza em nossa publicidade. No entanto, isso não é suficiente, e não podemos fazer a mudança sistêmica de que precisamos sozinhos”, informou à imprensa.

mulheres reais

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]