/
/
Desafio PepsiCo: desenvolva uma ideia sustentável

Desafio PepsiCo: desenvolva uma ideia sustentável

Sabe aquele projeto empacado na gaveta desde o início da faculdade? Talvez seja o momento de tirá-lo do papel
 
A PepsiCo LAB e a Young Americas Business Trust (YABT) promovem a sétima edição do Eco Desafio 2015, o objetivo é estimular jovens empreendedores a desenvolverem ideias para enfrentar os problemas ambientais. 

O compromisso da empresa é buscar maneiras para minimizar os impactos causados ao meio ambiente e fomentar a produção de conhecimento entre jovens talentos. O desafio acontecerá nos países da América Latina e Caribe, até o mês de janeiro de 2016.

O desafio premiará os projetos mais inovadores, sustentáveis e viáveis nas seguintes categorias: Agricultura Sustentável envolvendo frutas e legumes, Reciclagem de PET, Água (acesso à água) e Aplicativos para o consumidor eco-amigável (plataformas ou processos para ensinar sobre o tema).

O programa é voltado para jovens empreendedores, com idade entre 18 e 34 anos. 

?A cada ano a premiação só cresce. Nosso objetivo é estimular o empreendedorismo sustentável no Brasil e nos demais países que a PepsiCo atua na América Latina. As pessoas podem deixar uma marca positiva no planeta e na sociedade. A ideia é valorizarmos cada vez mais os jovens que têm boas ideias e iniciativas para reduzir de forma empreendedora os impactos no meio ambiente?, ressalta Regina Teixeira, diretora de Assuntos Corporativos da PepsiCo Brasil.

As inscrições, que podem ser feitas individualmente ou por equipes, estão abertas até o dia 15 de janeiro e podem ser feitas no site. Os finalistas serão anunciados no dia 15 de abril de 2016 e a cerimônia de premiação está programada para acontecer na primeira semana de junho, na República Dominicana. 

Os vencedores de cada categoria receberão US$ 5.000,00 para desenvolver seus projetos, treinamentos e, ainda, a oportunidade de conversar com empresários de todo o continente americano.
 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]