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De tudo um pouco em Nova York

De tudo um pouco em Nova York

No segundo dia de visitas, a delegação BTR NOVAREJO conheceu conceitos diferentes de lojas

Os participantes da delegação BTR NOVAREJO, que está em Nova York acompanhando de perto tudo o que acontece no NRF Big Show, o maior evento de varejo do mundo, apuraram o paladar e o passo no segundo dia de visitas técnicas preparado com exclusividade para eles.

Eles conferiram três espaços diferentes em forma e conceito. Passaram pelo Gotham West Market, onde experimentaram o particular sanduíche de cabeça de porco, e viram de perto um conceito de loja que apostou no inusitado para cativar a clientela.

Os executivos também visitaram o espaço PayPal/eBay, de onde saíram com a cabeça rodando de tanta informação de tecnologia.

Para acelerar o passo, finalizaram com uma visita a uma loja da Under Armour, marca esportiva que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado norte-americano.

Confira os detalhes do segundo dia de visitas técnicas da delegação BTR NOVAREJO, nos Estados Unidos:

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Gotham West Market
O empreendimento foi desenvolvido pela Gotham Corporation para levar operações de alimentação para a região do Hell’s Kitchen. A empresa selecionou a dedo oito operações gourmet com uma pegada descolada, apostando no relacionamento que essas marcas já tinham com o público. O resultado foi um lugar descolado, divertido, inusitado, com operações bem interessantes.

Ao lado do lugar há uma bicicletaria, a Velo, cuja operação está separada dos restaurantes somente por um vidro, então dá para ver tudo. O espaço conversa com a vocação da área para bike: a maior ciclovia de Nova York passa a um quarteirão da loja. O Gotham West Market ocupa o térreo de um prédio de quase um quarteirão que conta com mais de 500 apartamentos que variam de quitinetes a espaços de três dormitórios

PayPal/eBay showcase
É o espaço de demonstração de tecnologias do eBay em Downtown. Tecnologias de pagamento móvel, de compra por meio de tablets, reconhecimento facial e de relacionamento com o cliente são expostas em um espaço no qual 90% das soluções já estão em operação no mercado norte-americano. Deu pra ver em uma hora o que demorou dois dias para ver na feira do NRF Big Show. Genial. De sair com a cabeça rodando de tanta informação.

Under Armour
Marca mais quente no segmento de artigos esportivos nos Estados Unidos, a Under Armour acabou de desbancar a Adidas e assumiu a segunda posição no mercado norte-americano. A empresa saltou nos últimos 7 anos de um faturamento de US$ 400 milhões ao ano para US$ 3 bilhões, apostando em atletas de diversas modalidades e em uma comunicação ousada e criativa.

A loja conceito, no SoHo, apresenta como destaques um enorme painel digital logo na entrada, com as propagandas geniais da marca e os produtos. Os provadores remetem aos lugares onde a empresa tem lojas conceito, com enormes painéis com fotos dessas cidades, sempre com temas espotivos (ginásios, estádios e pistas de corrida, por exemplo). A loja apresenta vestuário, calçados e underwear masculino e feminino e conta com uma sala VIP que tem cara de porão de casa (remetendo à origme da marca no porão da casa da avó do CEO Kevin Plank).

Acompanhe a cobertura exclusiva da NRF 2015 no portal NOVAREJO e fique por dentro de tudo o que acontece no maior evento de varejo do mundo!

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