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Contact center à moda baiana

Contact center à moda baiana

Bem longe dos centros urbanos tradicionais, uma empresa genuinamente baiana expande seus horizontes.

Com 25 anos de tradição no mercado, a Tel atua em todo o país e pretende ampliar suas operações.

De acordo com o Jornal Correio, de Salvador, Bahia, a Tel, empresa baiana de telemarketing pretende investir em outras cidades. A companhia vai investir cerca de R$ 45 milhões este ano na abertura de um site em São José do Rio Preto, em São Paulo, e em Juazeiro, na Bahia.

Segundo o jornal, cada site receberá investimento de R$ 15 milhões e contará  com mil PAs. “As inaugurações deste ano fazem parte do objetivo da empresa de chegar na 5ª posição nacional em cinco anos”, comentou Roberto Ribeiro, diretor executivo da empresa.

Ribeiro também comentou que a empresa está fazendo estudos para se instalar em outras cidades baianas com pelo menos 200 mil habitantes. Vitória da Conquista está entre elas.

Além disso, a Tel abrirá uma nova empresa até 2016 para desenvolver aplicativos voltados para o atendimento ao consumidor via smartphone. A empresa também iniciou as operações da Planserv, que conta com mais de 120 colaboradores diretos.

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