/
/
Conheça a Joon: a companhia aérea da Air France para Millennials

Conheça a Joon: a companhia aérea da Air France para Millennials

Nova empresa da companhia aérea francesa começa a operar a partir de dezembro deste ano. Fortaleza está entre as primeiras cidades. Confira

A tradicional Air France lançou nesta segunda-feira (25) a “Joon”, uma nova companhia aérea de baixo custo mirando nos Millennials. A operação começa a partir do dia 1º de dezembro e iniciará em quatro cidades consideradas queridinhas pelos jovens europeus: Barcelona, Berlim, Lisboa e Porto.

Os brasileiros também poderão aproveitar as promoções da nova companhia. A Joon já anunciou que terá voos para Fortaleza até o fim de março de 2018. Seychelles foi a sexta cidade anunciada e também deve receber voos a partir do ano que vem.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Valores

Os trechos dentro da Europa, segundo divulgou a Air France, custarão a partir de € 39. Já para o Brasil e Seychelles as passagens devem custar entre € 249 e € 299 (algo em torno de R$ 924 e R$ 1.110). Hoje, uma passagem entre Fortaleza e Barcelona no dia 1º de dezembro custaria a partir de R$ 3.999 pela Air France, segundo simulação feita no próprio site da companhia.

A criação de uma nova companhia aérea para atrair os Millennials com os preços mais em conta foi uma formas encontradas pela Air France de resolver o problema de baixo fluxo de passageiros.  A Joon faz parte da estratégia da companhia que quer reduzir custos para competir com outras empresas áreas do Golfo e com companhias de baixo custo.

Estrutura

Segundo o anúncio, até 2020 a Joon contratará mil pessoas para formar a sua tripulação. Inicialmente, a companhia usará a aeronave A340 da Airbus para rotas de longa distância e mudará para mais modernas A350 daqui a dois anos.

Jean-Michel Mathieu foi convocado para comandar a nova empresa. Ele esteve envolvido desde a criação do projeto e já assumiu várias posições dentro do grupo Air France-KLM.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]