O portal Consumidor Consciente já explicou a diferença entre ciclovias, ciclofaixa e ciclorrota. Já falou sobre modelos diferenciados e sustentáveis; sobre o mercado criado em torno das “magrelas” e a economia que investir nesse meio de transporte gera. Além de mostrar os melhores lugares para os ciclistas e como andar de bicicleta pode ajudar no seu humor.
Já mostramos como a indústria automobilística investe em ações socioambientais hoje em dia e o boom dos carros elétricos e híbridos, além do compartilhamento de automóveis. Uma prova disso é que já existem grandes marcas no topo das empresas mais verdes do mundo.
Acompanhando essa mudança, a Fiat foi além e sua nova propaganda demonstra a mudança no comportamento do consumidor e como as montadoras podem – ou devem – agir com relação a isso. Confira no vídeo abaixo o comercial que uni as duas possibilidades, carro e bicileta, sem que nenhuma perca seu espaço e charme.
Leia mais:
Fiat: sustentabilidade que vai do pneu ao capô
Indianos criam bicicleta desmontável
Automóveis verdes marcam presença no Salão do Automóvel