Mas, o que muitos anunciantes desconhecem é que existem orientações importantes que auxiliam na venda mais rápida e em um maior número de acessos na oferta. O WebMotors – maior portal brasileiro especializado no setor automotivo, líder no segmento e referência em classificados de veículos online – listou as principais dicas em um manual especial com 10 itens para otimizar a concretização do negócio.
De acordo com Maria Regina Botter, country manager do WebMotors, os números de anúncios de automóveis em classificados online cresce consideravelmente. “Somente nos últimos quatro anos, a base de dados do WebMotors duplicou a quantidade de carros. Em 2010 eram cerca de 100 mil, hoje o site possui um estoque de 200 mil veículos. Nesse sentido, é essencial informarmos aos internautas táticas que evidenciem o produto e acelerem a venda do bem”, afirma.
Segundo a executiva, publicações com dados faltantes retardam o processo de negociação. Quando a mensagem possui imagens, vídeos, e informações detalhadas sobre o veículo, as chances de venda nas primeiras duas semanas aumentam.
Confira a seguir os quesitos mais importantes ressaltados por Regina Botter para atrair mais compradores ao anunciar seu automóvel na internet.
* Via PR Newswire
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