/
/
CM Indica: O Oscar da Experiência do Cliente

CM Indica: O Oscar da Experiência do Cliente

Faça parte da votação do Oscar da Experiência do Cliente, descubra como aplicar IA no dia a dia, e descubra uma história inspiradora!

Não é à toa que comparamos o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente ao Oscar. Afinal, é o maior reconhecimento da gestão da experiência cliente! Todo ano, a premiação valoriza as empresas, BPOs e profissionais que estão mudando o jogo do CX no Brasil. Em 2025, o Prêmio chega à sua 26ª edição.

Além de uma festa de gala para os vencedores, o Prêmio Consumidor Moderno também reconhece a cada ano os ganhadores das categorias especiais: Hall da Fama, CEO do Ano e Empresa do Ano. E a melhor parte é: quem decide os vencedores é você!

Conheça os indicados ao Oscar da experiência do cliente!

Hall da Fama

  • Arilda Vasconcelos, diretora executiva de Operações do PagBank;
  • Bernardo Brandão, diretor geral de Customer Services da IVECO para a América Latina;
  • Camile Altafini Alembert, diretora de Customer Experience da Vibra;
  • Carla Beltrão, VP de Customer Experience da Vivo;
  • Edinelson Santos (Ted), diretor de Atendimento ao Cliente do Grupo Casas Bahia;
  • Jaqueline Machado, diretora executiva de Customer Experience do Banco BTG Pactual;
  • Jason Ward, VP de Marketing e Pessoas da Azul Linhas Aéreas.

CEO do Ano

  • Jeane Tsutsui, do Grupo Fleury;
  • Fabio Faccio, da Lojas Renner;
  • Ignacio Villares, da Leroy Merlin;
  • Renata Vichi, do Grupo CRM;
  • Sergio Zimerman, da Petz;
  • Sidney Klajner, do Hospital Israelista Albert Einstein;
  • Tarciana Medeiros, do Banco do Brasil.

Empresa do Ano

  • Banco BMG;
  • Banco BTG Pactual;
  • CAOA Chery;
  • Coca-Cola Brasil;
  • Grupo Boticário;
  • IVECO;
  • Nestlé.

Deixe já o seu voto e compartilhe com aquela pessoa que não pode ficar de fora dessa transformação do CX brasileiro!

Nyad

Todo dia na CM News, newsletter da Consumidor Moderno, compartilhamos dicas de conteúdos – como livros, filmes e séries – para você ficar por dentro do que está rolando mundo a fora. Para não perder nenhuma dica, inscreva-se já clicando aqui!

Uma das dicas que compartilhamos na CM News dessa semana veio diretamente do Boteco da CM, videocast da Consumidor Moderno. Recebemos Adriana Gallego, diretora de Customer Experience da Decolar. No bate-papo, ela não só compartilhou a estratégia da empresa em utilizar IA para prever e solucionar demandas dos consumidores da marca, como também contou um pouco da sua trajetória pessoal de liderança em atendimento ao cliente.

Na saideira do Boteco, Adriana compartilhou um filme que a inspirou na carreira: Nyad, estrelado por Annette Bening e Jodie Foster. O longa conta a história real de Diana Nyad, nadadora que atravessou o Estreito da Flórida, enfrentando tubarões, águas-vivas e muitos outros perrengues.

Vale conferir essa história inspiradora e recheada com algumas controvérsias que marcaram a conquista da nadadora. E não deixe de acompanhar o mais novo episódio do Boteco da CM, com Adriana Gallego!

IA para lideranças

Em IA para líderes: do conceito à realidade, Vinicius David guia executivos e gestores para não apenas entender, mas implementar a Inteligência Artificial de maneira estratégica e em escala nas organizações, aumentando a produtividade, impulsionando a inovação e preparando as empresas para os desafios do futuro.

O livro aborda um ponto crítico para a evolução da IA no Brasil e no mundo. Afinal muito se fala sobre os avanços da tecnologia e dos benefícios que ela pode trazer para os negócios, independentemente do tamanho. Mas por onde começar a transformação digital das empresas?

O livro auxilia empresários a superar os desafios da transição digital e a identificar oportunidades para aplicação da tecnologia, explorando cases de sucesso e oferecendo dicas práticas para o dia a dia corporativo.

A maior rede de farmácias da América Latina

Como a Raia Drogasil se tornou a maior rede de farmácias da América Latina? Antonio Carlos Pipponzi, neto do fundador da Raia e ex-CEO da companhia, compartilha os bastidores dessa história no livro Transitando entre gerações.

Com mais de um século de história, a empresa nasceu como uma farmácia familiar que, após a fusão com a Drogasil, expandiu-se rapidamente, superando desafios de cultura organizacional, marketing e conexão com o consumidor

São lições de empreendedorismo que não podem ficar de fora da mesa de cabeceira de qualquer líder!

Bilionários vão para uma montanha?

Se você está acompanhando as tretas entre Elon Musk e Donald Trump nas redes sociais, esse filme é para você! Mountainhead é o mais novo longa do criador da série Succession, da HBO Max.

O filme mostra um encontro entre quatro magnatas bilionários em uma casa na montanha. A sátira é recheada com discussões sobre redes sociais, Inteligência Artificial e conflitos mundiais. Qualquer semelhança não é mera coincidência, inclusive em relação a nomes como Elon Musk e Mark Zuckerberg

Quer receber dicas todo dia na sua caixa de entrada? Inscreva-se já na CM News e fique cada dia mais moderno!

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]