Reunir as principais lideranças do mercado em uma cidade icônica para falar sobre as evoluções e tendências do ecossistema de Customer Experience – é isso que o Consumidor Moderno Experience Summit faz com excelência há 13 anos. Em 2024, o evento do Grupo Padrão foi inscrito pela 4Minds Eventos no Prêmio CAIO, que conquistou o troféu prata na categoria Evento Realizado no Exterior.
O reconhecimento, considerado o “Oscar dos Eventos”, é resultado de uma jornada de experiência completa, que engloba desde a escolha de um destino que converse com o tema principal até a seleção cuidadosa dos participantes, criteriosamente realizada pela curadoria do Grupo Padrão e da Consumidor Moderno para garantir uma troca de experiências de alto nível.
Afinal, o principal objetivo do Consumidor Moderno Experience Summit, que tem duração de cinco dias, é conectar executivos C-level de empresas estabelecidas e emergentes do mercado brasileiro, de diversos segmentos, para uma imersão de conteúdo e networking fora do Brasil, costumeiramente na Europa.
Neste ano, por exemplo, o palco das conversas sobre uma liderança que repensa para tomar decisões em uma realidade complexa marcada pelo avanço da tecnologia e pelas rápidas mudanças comportamentais dos consumidores foi Atenas, capital da Grécia e berço da história ocidental. Dessa forma, passado e presente se uniram para pensar o futuro sob o comando do Keynote Dr. Michael Barbera, diretor e Comportamento da Clicksuasion Labs.
“Foram dias inesquecíveis, que proporcionaram a todos os participantes um ambiente de conteúdo e networking rico e impactante. Conquistar o prêmio CAIO foi uma surpresa incrível, isso porque foi a primeira vez que o evento foi inscrito e já saímos como vencedores. Isso reforça ainda mais o trabalho de excelência de toda equipe, que não mede esforços para a cada edição trazer um evento ainda mais inovador e significativo para o mercado como um todo, visando superar as expectativas sempre”, afirma Lucimara Fiorin, diretora executiva do Grupo Padrão.
Soma-se a isso a atuação da agência 4Minds Eventos, responsável por apoiar em toda a logística e produção do CM Experience Summit e garantir uma experiência excelente para os participantes. “Contribuímos com a nossa expertise e trabalhamos na gestão de todos os fornecedores envolvidos, assegurando serviços de qualidade e gerenciando todos os parceiros para que tudo saia perfeito e sem intercorrências. Trabalhar com os parceiros certos é muito importante, pois eles acabam se tornando um facilitador no meio do processo”, afirma Tatiana Adail, sócia diretora da 4Minds Eventos.
O resultado, então, não poderia ser outro: o reconhecimento com o troféu prata. No vídeo abaixo você pode vivenciar um pouco da grandeza e sucesso do evento deste ano.
O Prêmio CAIO
Única premiação do segmento de eventos, o Prêmio CAIO foi criado em 1999 e é sinônimo de excelência. A premiação tem como um dos objetivos reconhecer o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos do Brasil.
O nome da premiação é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, pioneiro na área de eventos e feiras de negócio e muito reconhecido por seu trabalho. Já o formato icônico do troféu – o jacaré –, foi inspirado na frase que Caio ouvia de um amigo que costumava apostar no bicho: “Um dia vai dar Jacaré”. Para ele, o jacaré era o segmento de Feiras e Eventos, o qual valia à pena investir.
Agora, para o Consumidor Moderno Experience Summit e para a 4Minds Eventos: deu Jacaré na cabeça!
Consumidor Moderno Experience Summit 2025
Em 2025 tem mais! A próxima edição do Consumidor Moderno Experience Summit já tem data e local confirmados: dos dias 23 a 28 de maio, em Istambul, na Turquia. O tema “Mosaicos de Valor: Cocriação, Inovação e IA para Lideranças Disruptivas” será o centro das discussões, trocas e aprendizados.