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CM Experience Summit, evento do Grupo Padrão, ganha Prêmio CAIO

CM Experience Summit, evento do Grupo Padrão, ganha Prêmio CAIO

Inscrito no prêmio CAIO pela 4Minds Eventos, agência parceira do Grupo Padrão que apoia na logística e produção do evento, o Consumidor Moderno Experience Summit foi reconhecido já na sua primeira participação

Reunir as principais lideranças do mercado em uma cidade icônica para falar sobre as evoluções e tendências do ecossistema de Customer Experience – é isso que o Consumidor Moderno Experience Summit faz com excelência há 13 anos. Em 2024, o evento do Grupo Padrão foi inscrito pela 4Minds Eventos no Prêmio CAIO, que conquistou o troféu prata na categoria Evento Realizado no Exterior.

O reconhecimento, considerado o “Oscar dos Eventos”, é resultado de uma jornada de experiência completa, que engloba desde a escolha de um destino que converse com o tema principal até a seleção cuidadosa dos participantes, criteriosamente realizada pela curadoria do Grupo Padrão e da Consumidor Moderno para garantir uma troca de experiências de alto nível.

Afinal, o principal objetivo do Consumidor Moderno Experience Summit, que tem duração de cinco dias, é conectar executivos C-level de empresas estabelecidas e emergentes do mercado brasileiro, de diversos segmentos, para uma imersão de conteúdo e networking fora do Brasil, costumeiramente na Europa.

Neste ano, por exemplo, o palco das conversas sobre uma liderança que repensa para tomar decisões em uma realidade complexa marcada pelo avanço da tecnologia e pelas rápidas mudanças comportamentais dos consumidores foi Atenas, capital da Grécia e berço da história ocidental. Dessa forma, passado e presente se uniram para pensar o futuro sob o comando do Keynote Dr. Michael Barbera, diretor e Comportamento da Clicksuasion Labs.

“Foram dias inesquecíveis, que proporcionaram a todos os participantes um ambiente de conteúdo e networking rico e impactante. Conquistar o prêmio CAIO foi uma surpresa incrível, isso porque foi a primeira vez que o evento foi inscrito e já saímos como vencedores. Isso reforça ainda mais o trabalho de excelência de toda equipe, que não mede esforços para a cada edição trazer um evento ainda mais inovador e significativo para o mercado como um todo, visando superar as expectativas sempre”, afirma Lucimara Fiorin, diretora executiva do Grupo Padrão.

Soma-se a isso a atuação da agência 4Minds Eventos, responsável por apoiar em toda a logística e produção do CM Experience Summit e garantir uma experiência excelente para os participantes. “Contribuímos com a nossa expertise e trabalhamos na gestão de todos os fornecedores envolvidos, assegurando serviços de qualidade e gerenciando todos os parceiros para que tudo saia perfeito e sem intercorrências. Trabalhar com os parceiros certos é muito importante, pois eles acabam se tornando um facilitador no meio do processo”, afirma Tatiana Adail, sócia diretora da 4Minds Eventos.

O resultado, então, não poderia ser outro: o reconhecimento com o troféu prata. No vídeo abaixo você pode vivenciar um pouco da grandeza e sucesso do evento deste ano.

O Prêmio CAIO

Única premiação do segmento de eventos, o Prêmio CAIO foi criado em 1999 e é sinônimo de excelência. A premiação tem como um dos objetivos reconhecer o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos do Brasil.

O nome da premiação é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, pioneiro na área de eventos e feiras de negócio e muito reconhecido por seu trabalho. Já o formato icônico do troféu – o jacaré –, foi inspirado na frase que Caio ouvia de um amigo que costumava apostar no bicho: “Um dia vai dar Jacaré”. Para ele, o jacaré era o segmento de Feiras e Eventos, o qual valia à pena investir.

Agora, para o Consumidor Moderno Experience Summit e para a 4Minds Eventos: deu Jacaré na cabeça!

Equipe do Grupo Padrão e da 4Minds recebendo o prêmio CAIO

Consumidor Moderno Experience Summit 2025

Em 2025 tem mais! A próxima edição do Consumidor Moderno Experience Summit já tem data e local confirmados: dos dias 23 a 28 de maio, em Istambul, na Turquia. O tema “Mosaicos de Valor: Cocriação, Inovação e IA para Lideranças Disruptivas” será o centro das discussões, trocas e aprendizados.

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SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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