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ChatGPT aprimora a assertividade no atendimento da MRV

ChatGPT aprimora a assertividade no atendimento da MRV

Veja como o ChatGPT, adaptado ao contexto e às informações da MRV, trouxe maior otimização para o sistema de atendimento da empresa.

Desde a chegada do ChatGPT no mercado de atendimento ao cliente, empresas de todos os tamanhos e setores puderam entender um pouco sobre os benefícios que a Inteligência Artificial pode trazer para os negócios. Essa tecnologia da OpenAI, aplicada a experiência do cliente, proporciona um entendimento maior da jornada de atendimento, gerando predição, personalização e uma grande agilidade nos processos de comunicação com o cliente.

A união de automação via chatbots e ChatGPT, por exemplo, tem sido muito explorada nos últimos anos. Através desse modelo, as empresas podem criar estratégias mais assertivas, que geram maior valor de marca para o Customer Experience (CX) do seu negócio. Ou seja, aliar a Inteligência Artificial e automação e criar um autoatendimento de sucesso tem sido o principal objetivo de dez entre dez empresas quando avaliamos a adoção de IAs para o atendimento ao cliente.

Com mais de quatro décadas de mercado, a MRV acompanha atentamente o mercado de CX e acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas em suas soluções. Seu processo de transformação digital vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0. e tem como finalidade proporcionar uma experiência moderna para seus clientes.

Nesse caminho, após quatro anos de sucesso com a implementação da Mia, sua Inteligência Artificial de atendimento baseada no Watson da IBM, o grupo integrou recentemente o sistema ChatGPT ao bot, combinando ambas as tecnologias para aprimorar ainda mais o seu atendimento.

De acordo com a empresa, a Mia tem sido crucial na estratégia de atendimento da companhia, garantindo eficiência e abrangência no atendimento de vendas. Cerca de 50% das vendas da construtora são originadas por atendimento de IA, e 93% dos primeiros atendimentos comerciais são finalizados sem intervenção humana.

Agora, a inclusão do ChatGPT a companhia segue a trilha da evolução do atendimento ao cliente, buscando melhorar ainda mais seu Net Promoter Score (NPS), que atualmente se situa em 71,6 na primeira etapa de atendimento de vendas.

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API do GPT adaptada ao contexto assegura respostas relevantes

A companhia explica que utiliza a API do GPT de maneira específica, adaptada ao contexto e informações da empresa, para otimizar seu sistema de atendimento. Estratégias rigorosas são adotadas para garantir precisão e controle sobre os diálogos, assegurando respostas relevantes aos clientes.

Reinaldo Sima, diretor de Tecnologia da Informação e de Inovação da MRV&CO, avalia a novidade: “Estamos orgulhosos em trazer mais inovação para o contexto de atendimento comercial com a implementação do ChatGPT. Esta iniciativa é uma prova de nosso compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, com respostas criativas e envolventes que aprimoram o relacionamento com a marca.”

Leia mais: Entenda o verdadeiro e indispensável papel dos BPOs

Interação humana ainda é essencial

A empresa ressalta que o ChatGPT não eliminará a interação humana, mas sim complementará o atendimento, auxiliando clientes em suas dúvidas e gerando leads de qualidade para os corretores, impulsionando sua produtividade.

Segundo Caio Reis, Gestor Comercial Corporativo da MRV&CO, a integração do ChatGPT é mais um passo na nossa contínua busca por inovação no setor de construção. “Estamos determinados a sempre explorar novas tecnologias para aperfeiçoar nosso atendimento e otimizar processos”, diz.

Com uma média mensal de 130 mil atendimentos realizados pela Mia, a empresa demonstra seu compromisso com um atendimento ao cliente de alta qualidade, enfatizando sua dedicação à excelência e inovação contínua ao apresentar mais esse incremento tecnológico em seu portfólio em sintonia com a evolução do CX.



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