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Cencosud reforça marca própria

Cencosud reforça marca própria

Cerca de 300 itens devem ser apresentados neste ano e devem triplicar o faturamento da linha 

A quarta maior varejista do Brasil, a Cencosud Brasil, reforça sua linha de produtos de marca própria, a Prezunic. Até agora, a varejista já investiu 1,5 milhões em 70 itens. A expectativa é triplicar o faturamento da linha com novos 300 itens até o fim do ano.

Hoje os produtos da marca própria que se dividem nas categorias alimentos, limpeza e bazar. ?A marca foi posicionada estrategicamente nos pontos de venda, por meio de ações de marketing que proporcionavam experiências sensoriais com o público. Desta forma, conseguimos dar o primeiro passo na conquista da confiança dos consumidores?, explicou, em notam Samuel Ramos, gerente de marca própria da varejista.

Para desenvolver os novos produtos, a varejista considera a qualidade, a competitividade dos itens (relação custo e benefício) e análise dos resultados dos itens nas gôndolas.

“Após o lançamento, a empresa de pesquisa vai ao ponto de venda, compra a amostra de forma aleatória e mantém uma análise contínua para checar se o produto comercializado permanece com as mesmas características?, explicou Ramos.

Os novos itens devem estar nas gôndolas de todas as bandeiras da Cencosud Brasil – GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues.

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