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Celebridades e micro influenciadores: empresas podem utilizá-los a seu favor?

Celebridades e micro influenciadores: empresas podem utilizá-los a seu favor?

Influenciadores certamente podem impactar a imagem da sua marca (para melhor ou pior); confira um e-book para orientar empresas nas melhores decisões

Um estudo recente da GnAck apontou que 94% dos entrevistados acreditam que as recomendações feitas por micro influenciadores são creditáveis e convincentes.

Já 92% dos pesquisados acreditam que os micro influenciadores são melhores que as marcas para explicar um produto.

Ou seja, um influenciador, certamente, pode impactar a imagem da sua marca (para melhor ou pior).

Pensando nesse contexto, a NeoAssist, em parceria com a Conexorama e Squid, produziram um estudo completo. Baixe o e-book gratuitamente aqui.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Conteúdo

O material, dividido em 15 capítulos, mostra o potencial de imagem de micro influenciadores e ensina como as empresas podem aprender a utilizá-los a seu favor.

“O empresário precisa considerar que o relacionamento com o consumidor começa com um marketing que cria conteúdos, ensina e se posiciona como autoridade no assunto”, diz Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist. Sobre isso Deweik resume: “se uma pessoa comum tem esse potencial nas redes sociais hoje, imagine um influenciador digital”.

Confira o conteúdo programático do e-Book:
 O Marketing de Influência para Potencializar

Essa prática consiste em engajar pessoas, no meio digital, que sejam referência nas suas áreas para que compartilhem experiências e mensagens com os respectivos públicos. O fato de que qualquer pessoa tem potencial para se tornar uma influenciadora e a falta de confiança na publicidade tradicional potencializam a força do marketing de influência.

O Atendimento ao Cliente para Encantar

Qualquer coisa diferente de um atendimento que não satisfaça o consumidor pode ser motivo para um micro influenciador, que você nem conhecia, acionar uma base de usuários que também não estão satisfeitos e, juntos, começarem a espalhar negativamente a imagem da marca. Aqui, temos um pilar fundamental da experiência: o atendimento ao cliente.

 O Inbound Marketing como Engrenagem do Processo

Considerar que o relacionamento começará na ponta. Marketing moderno e cativante. Conteúdos que ensinam e se posicionam com autoridade. Passa também por um bom atendimento, que potencializa todos os cuidados com influenciadores digitais.

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SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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