A C&A, rede de moda, lança nesta sexta (30), e-commerce da marca. Com ele, a rede quer oferecer outra experiência de compra aos clientes e estar presente em todo território nacional de outras formas. Presente em 25 estados e no Distrito Federal, a marca possui mais de 280 lojas no País.
Além da oferta de todas as coleções próprias da rede e as coleções assinadas, a plataforma oferecerá curadoria de moda, por meio do meio do projeto “Com que look eu vou?”, que esclarece dúvidas e dá consultoria de moda em tempo real no site ou pelo televendas.
Para lançar o e-commerce, a marca realizou testes que envolveram os mais de 20 mil empregados da empresa. Na última fase de testes, clientes que participam do Conselho Fashion da C&A também tiveram a chance de conhecer a plataforma e testar o ambiente.
?Esse projeto reforça o nosso compromisso com o Brasil e faz parte do nosso investimento constante na ampliação do relacionamento com nossas clientes. Queremos cada vez mais oferecer uma experiência de compra incrível em todos os momentos e em qualquer lugar?, explicou em nota o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa.
A nova plataforma também estará interligada às lojas. Os clientes podem realizar trocas, em até 30 dias pelo site ou em qualquer uma das lojas da rede.
Leia mais
Netshoes vai operar loja virtual de time argentino