Como estratégia para participar dos momentos que antecedem o natal do consumidor digital, a Bauducco desenvolveu uma campanha que mescla canais para que seus clientes possam presentear a quem quiserem.
Na próxima quarta-feira, 12, em ação que ocorrerá das 10h às 16h, o público poderá desenvolver seu próprio papel de presente usando o Instagram Stories e 15 Gifs exclusivos criados pela companhia. A marca vai imprimir as criações e entregá-las em formato de papel na casa de seus respectivos autores.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
“A ação é inovadora porque propõe um novo recurso para uma plataforma que já faz parte do dia a dia das pessoas. E está super alinhada com a nossa comunicação, que reforça que os pedacinhos que antecedem o 25 de dezembro são muito importantes e fazem cada família ter um Natal único. Nada mais exclusivo do que embalar um presente com o um papel customizado, com dedicatória, além de ser divertido”, explica Juliana Corá, Gerente de Marketing da Bauducco.
A ação de stories impresso integra a campanha maior, criada pela agência CP+B, chamada “Cada pedacinho do Natal importa”, no ar desde novembro. A campanha permite que os consumidores compartilhem suas próprias histórias de Natal.